17 janeiro 2007

Odeio médicos! Odeio postos de saúde! Odeio ter que marcar exames! Odeio ser adulta!
Que estressante a vida adulta! Como é que as pessoas simplesmente aguentam essa vida chata?
Hoje eu tava conversando com o Rodolfo e falei que quando ele estivesse com a minha idade estaria casado e com filhos. Isso não é a coisa mais estranha? Dá pra olhar pras pessoas e perceber o tipo de gente em q elas vão se tormar!

Hpje eu roubei mudas de mini rosa pela rua, enquanto dava um role por ai, atras dos medicos e tals, e achei uma babosa verde escura toda cheia de pintinhas. Já tá la atras no canteiro, tomara que vá pra frente! =D
Me machuquei toda tentando catar as plantas e cheguei no SUS toda ralada, sangrando, e suja de terra, pra conversar com a asistente social! uhahauhauhahhua Foi massa!
Amanhã vou dar uma boa molhada nos vasos de rosas! Talvez eu consiga fazer elas se reproduzirem em muitas! To doida pra plantar uams amarelas... Ah! e girasol também!!! Awesome!!!

Nenhum comentário: