11 março 2006

Cheguei em casa, tomei banho e zarpei pra cama. Nem bebi água, nem lavei a garagem. Num fiz nadinha, nadinha!! Só dormir!
Acordei com o Carlo e o Rodolfo por aqui. Depois de um tempo, eut ava meio achando que tinha alguma coisa estranha comigo. É que eu tava sem nenhuma dor!!! E isso é estranho mesmo!!! Acordei me sentindo bem fisicamente!
Dia 10 fez exatamente um ano que eu trabalho no saemjão. Num teve festa nem bolo, claro! rs* Mas agora só faltam dois anos pro meu estágio probatorio terminar!!! Isso se eu suportar o mala do meu chefe mais dois anos né... ¬¬
Porque um cara tem que ser tão chato que chega a ser insuportavel? Todo mundo detesta o cara, acho que todo mundo ali, se pudesse, esganava o cara. Tem gente que não sabe comandar mesmo, que quando vê que tem algum poder na mão já perde a cabeça, já faz besteira, já muda totalmente... Por isso que eu não gosto de mandar, gosto de obedecer ordens plausiveis. É, tem gente que é assim mesmo, prefere obedecer. Sou melhor obedecendo que mandando, mas por exemplo, com um chefe que nem o meu, não tem como você se sentir segura obedecendo um cara que pode mudar de idéia nomeio do caminho, ou então esquecer as ordens que deu e dizer que você errou, porque não se lembra mais o que disse.
Isso me cansa. Ter poder é ter responsabilidade, então se você quer ter o poder de comandar pessoas, no mínimo tem que ser humano e coeso.

Ontem eu sai com o Junior e com a Lucelia pra ir no mercado. Foi legal dar um role com eles, pois já fazia um tempo que eu nem via o Juninho, mas sei lá. rs* Eles ainda estão muito melados um com o outro.. Tem que esperar essa fase inicial passar, pra ficar mais "suportavel" a convivência rs*.... Eu não sei se eu passo por essas fases de agarramento nos meus relacionamentos. Acho que não, não que eu me lembre pelo menos. A única pessoa com quem eufui assim tão agarrada foi com a Isis. Minas são diferentes né... Com homens sou mais centrada e menos agarrada.

Nenhum comentário: