19 março 2006

Ontem tava lendo uma Seleções do Reader's Digest, e descobri que pra ser bem aceita e fazer mais amizades, não posso perguntar muito...
Vixi! Vou ficar calada agora? Eu faço milhares de perguntas por milimetro cúbico! Como eu fico? Será que eu não sou bem aceita? As pessoas não gostam de mim? Eu perguntoo demais?????
Eu nunca pensei que ser perguntadeira fosse uma carasteristica negativa. Na revista eles juram que é agressivo demais.... Mas eu nem sou tão agressiva. Tá que já dei meus tapas por ai, que já dei uns berros, e que os dou até hoje, mas só quando necessário, claro...
Bom, fica difícil mudar meu jeito a essa altura da vida. Mas se eu larguei de tantas coisas que julguei prejudiciais, e mesmo agora tô tentando uma nova mudança dietética em minha vida, acho que talvez eu deva deixar de fazer tantas perguntas...
Afinal, as Seleções do Reader's Digest deve saber o que diz...

Nenhum comentário: