05 março 2006

A coisa mais doida aconteceu ontem... Reencontrei minhas primas Krishna e Kananda!!! E adivinha quem conseguiu achar elas pra mim? Meu Sasquatch fofo!!! Sim, sim que ele foi atras da Kananda pra mim e a encontrou!!!
Ontem demos bastante risada relembrando nossas aventuras pueris, tais como: Marechal, o pinto que andava pra tras!!
Bom, a gente colocou meu pinto Marechal dentro da maquina de lavar roupa, mas não foi mesmo por mal... Na verdade verdade mesmo a culpa foi todinha da Krishna! Sim que foi!!!!
Relembrei daquele carnaval fatídico quando eu sai de vendedora de algodão doce... E descobri outra coisa legal... A Krishna agora tem uma filha linda!! Igualzinha a ela pequena!!! Elas me mandaram fotos e eu me senti tão feliz por reencontra-las!!!
Atéque pra quem não tinha familia to me saindo bem!
Ainda assim, não sei porque hoje eu não estava muito legal... Acho que um monte de coisas me deixaram meio triste, e ate irritada. Nada que tenha acontecido, mas muitas coisas em que eu pensei. Minha cabeça, geralmente, consegue sempre ser meu pior inimigo em certas horas. Mas tudo bem. Esses dias acontecem...
Como se faz pra mudar coisas em que se acreditou durante uma vida inteirinha? Pra mudar costumes? Eu sei que tem coisas que precisam ser mudadas, mas to muito desanimada agora pra começar.
A Lucelia veio aqui cedo e me contou do Junior, de como ela está animada. Ainda bem... Já estava na hora do Juninho achar uma mocinha legal.. Uma mocinha legal pra um mocinho legal.... Tomara que dê tudo certo...

Nenhum comentário: