15 março 2006




EU QUERO UM LIVRO DAS FADAS PRENSADAS DE LADY COTTINGTON!!!!!


Mas eu sou uma dura.... É a minha cara ter um livro de fadas prensadas... Eu sempre peguei as asas delas e guardei, mas nunca deixei elas prensadinhas.... Elas são tão lindas, mas quando elas ficam prensadas elas ficam com cara de susto!!!! Prefiro catar as asas que eu acho por ai...
Pra quem tá, assim como eu, sem muito dinheiro pra comprar o livro, devia dar uma olhada nele, pelo menos pra ver que lindo que ele é!!!
Clica no livro ali em cima, ou na fada prensada aqui em baixo!!!!! Clica, clica!! Pra ver que lindo!!!


2 comentários:

Anônimo disse...

vish c num viu a briga que deu de plaft numa comunidade que participo... sou ateh do movimento anti fadas prensadas... =/

Excentric Herself disse...

Aff.... c num tem coração!!!!