17 março 2006

MENINA EXCÊNTRICA DE DIETA


Bom, não teve jeito mesmo... Tive que começar a fazer dieta... Por uma melhora de vida... AI, mas eh dificil viu....
Tô a base de saladas e grelhados, desde ontem sem açucar, sem frituras, sem carbo hidratos. Parece pouco, certo?
Parece pouco porque ninguém sabe como minha alimentação é uma bosta!!! Então, agora, tenho que me reeducar, ou morrer tentando...
E lá vamos mais.... Mais uma Emagrecente Reticente.... rs* Só pra citar meu Sasquatch fofo e muito amado, a me dar uma incentivada!!!!!

2 comentários:

Ernesto Dias Jr. disse...

Cara Excentric:

Estou retribuindo a visita. Já coloquei bookmark pro teu blog. E como está bonito! Ganhaste um comentarista incômodo por aqui.

Ernesto

Excentric Herself disse...

Ainda bem!!! Amo comentaristas incômodos!!!! Os que não incomodam não tem graça!!!! =D