21 março 2006

O Homem que Entende Tudo da Alma Feminina ¬¬

Hoje cedo eu tava meio desanimada.. Poutz, tô tão endividada que tá foda viu... Essas épocas de crise financeiram sempre acabam comigo... Ai, ai.... Que dureza...
Ja acordei assustada de manha, porque tive um sonho muito doido com o Adriano essa noite!!!! Mas doido mesmo!!!
Todo mundo que eu me sinto pessima quando sonho, ainda mais seguido de um dia em que foi frustrante...
Pra minha sorte, claro, já acordei com vontade de ir pra net pra contar o sonho doido que eu tive com ele!!! Contei e ele deu risada neh, claro... hauhauauhuaha Pô, foi um pesadelo, foi assustador!!! Foi uma historia muito doida de que eu e a familia domeu cunhado iamos na casa dele onde tinham morrido 3 irmãos... Aconteciam altas coisas assustadoras na casa, e antes de eu ir embora, eu descobri que ele tinha parte com o demo!!! uahuahuahuah
Pra finalizar, ele ficava com a prima do meu cunhado, e nem falava comigo direito!! Me ignorava!! uahuahuahuahuahauhauha Maldito!!!!
Mas ele, como sempre, foi um amor e me deixou de bom humor de novo!!
Valeu Noivinho!!!!! Desculpa por comentar as unhas do Zé do Caixão justo naquela hora tão idílica... rs*
Te adoro...

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, dá pra comentar aqui..
Eu podia jurar q era só naquele troço lá do lado..
Sou burro mesmo...
Mas tenho parte com o demo :PPPPPPPPPPP

Ernesto Dias Jr. disse...

É... a genética é hereditária...

Márcia disse...

Nossa!!! Eu que fico vendo Charmed, que tem demônios a torto e a direito e você é quem sonha com eles!!! hahahahahaha