29 junho 2006

E o frio? Frio frio frio frio de verdade, judiando de mim!!!
Não tem lugar no mundo pra ficar bem quando se está morrendo de frio que nem eu, e eu estou morrendo de frio!
A realidade é que estou com poucas roupas e menos grana ainda, então, o que fazer?
Eu não estou preparada pra esse frio daqui, e acho que nunca vou estar, e já faz 10 anos que eu estou aqui.... 10 longos e frios anos... Longos e entediantes...
Eu nunca gostei de Jau, e várias vezes tive alguma vã esperança de sair daqui, mas nunca sai. Já estive pra voltar pro Rio, pra ir pra São Paulo, pra ir pra algum lugar do sul, e até pro outro lado do mundo, mas não saí... Nada acontece atoa, e embora nem sempre eu entenda bem o motivo de estar aqui até agora, eu sei que até um lugar como esse, tem seus prós e contras... Seria ruim viver sozinha por ai, e seria ruim viver sem ver meus sobrinhos crescerem, apesar de eu não influenciar em nada no crescimento deles.
Ontem eu fiquei observando eles. Obeservei bastante, principalmente o Igor.... Poutz, como as crianças crescem! A redundância dessas palavras é tão idiota quanto o fato real de que elas crescem mesmo, e rápido! Rápido demais talvez, porque vendo elas crescerem, dá pra perceber como o nosso tempo está passando rápido.
As vezes eu quero que o tempo passe bem rápido, e que tudo acabe logo pra mim, pra eu não perder mais nada no meio do caminho, mas as vezes eu queria que demorasse mais, pra dar tempo de eu ser mais feliz, mais vezes, de mais maneiras.
Eu começei falando do frio, e terminei falando do tempo. Quase tudo combinou!

Um comentário:

Márcia disse...

Ai que exagero, nem está tão frio assim. E vou fazer um casaco lindão pra você! Esqueceu?