01 agosto 2009

A Claudia Hauy me prestou um puta favor hoje me mostrando uma coisa incrível que de repente colocou meu mundo todo no lugar! E olha que isso não é nada fácil heim! rs
Aqui vai uma frase totalmente dedicada a ela, que teve o poder de surgir do nada, na hora certa pra endireitar tudo! Não é ser feliz que importa. O que importa é ser!

"Entender o mundo também é uma maneira de vê-lo. Concordo com Toni Morrison, que ganhou o prêmio Nobel, quando ela diz que a felicidade é a procura de uma totalidade que só acontece com as pessoas que não foram felizes. Para ela, ser feliz é muito chato e muito pouco, porque fecha o ser humano para a totalidade que é a ordem e a desordem, felicidade e infelicidade. No meu caso, se eu quisesse ser feliz, não teria a vida "tão estranha"que tive, teria me acomodado na felicidade"
Rose Marie Muraro

Nenhum comentário: