01 agosto 2009

Olha que coisa super massa eu acabei de achar... Aliás, algumas... Pra ficar legal de vez!

Que dizer desse SER...A Andrea eh uma pessoinha bem interessante. Eh cheia de
entrecantos calamitosos, algumas neuroses deliciosamente interessantes, eh uma
dessas pessoas que pra quem eu atendo a porta mesmo que naum toque 3 vezes a
campainha, acho que ela eh um tanto inteligente, e acho que de uns tempos pra
cá, vem usando isso de forma mais intensa, tem a capacidade de tomar as rédeas
da vida e sobreviver.. coisa que eu admiro. Ela eh uma outsider.. adora ficar
pela rua, e eh a pessoa mais engraçada que jah vi quando ta estressada...meio
Lenore, eu acho..De fato ela realmente gosta das Esfihas abertas do Liban, (
isso as vezes me irrita huhu), na casa dela tem 3 dogs, dois gatos, um rato e
por pouco naum teve uma iguana auhauahEla tem livros bem legais, uns bichus de
pelucia muito fofos, e um péssimo gosto pra homens (o vocal do type eh horrivel,
andrea), e o Beba tem cara de meia propaganda de meias Lupo heheDe fato... ela
eh alguem bem interessante!EU AGARANTCHO!BEJOKAS..



Dea ,obrigada por vc ter aparecido em minha vida,amiga,mudei muito desde q te conheci,agradeço a Deus por isso tudo q aconteceu entre a gente,isso soh fez a gente crescer , e eu te amo de paixao pra sempre....sou mas vc ateh debaixo da agua ok...bbjuuzzzzz ...



Ela é um presente, daqueles que a gente ganha sem ser dia especial, sem merecer,
sabe? Embora as nossas vidas tenham tomado rumos distintos e as adversidades
tenham conspirado para nos afastar, a nossa amizade já excedeu a marca dos 16
anos! E sabe pq? Pq ela não é só uma amiga: É minha grande amiga! É aquela que
me questiona mas me apoia; que discorda das minhas idéias mas me aceita como eu
sou; é aquela a quem eu consulto pq tenho certeza que quer sempre o melhor pra
mim. Não tem tempo ruim pra gente não! Os anos, a distância, as diferenças, a
inveja, o ciúme... Nada foi nem será suficiente pra abalar o que a gente
edificou. Da mesma forma que o yin sem o yang não é possível, me tornar o que
sou só foi possível por conta das experiências que vivemos juntas tb. As vezes
sinto um aperto no coração por que sei que estou em falta c/ ela. Prometi que
estaria sempre por perto, caso precisasse de mim, e não fui capaz de cumprir a
minha promessa, e justamente quando ela mais precisou de mim. Espero que ela me
perdoe por ter falhado. Hoje eu entendo que a distância dificulta, mas não
impede que eu cumpra o que um dia eu prometi pra mãe dela. Tá vendo só? Tô
sempre aprendendo c/ ela. Essa é a Andréa vista através dos meus olhos. Aquela,
sem a qual eu jamais saberia o que é uma grande amizade. É a minha melhor amiga.
Falar mais o que?



O que eu posso dizer dela! Se a Andréa não existisse teriam que inventar! É a pessoa mais tudo que existe, não é por ser minha irmã não. Tem uma capacidade de perdoar que parece o Dalai Lama, uma capacidade de amar que parece Madre Tereza de Calcutá, um desprendimento que parece Gandhi...Apesar dos tropeços tá sempre
de pé! Eu te amo fofa!!!!!!!!!!!!!!



Ainda que muito diferentes nós temos muito em comum e conseguimos rir um
bocado... Quando ela diz que apesar de excêntrica é bem comum, não acretidem...
de comum ela não tem nada, rsrsrs! Ela é única, especial, divertida, sarcástica
e, ao mesmo tempo, deprê, mal humorada... como pode se dizer comum? :-)É uma
amiga de pouco tempo, mas sinto como se nos conhecêssemos há anos! Sempre pronta
a ouvir e a dizer o que pensa, fundamental entre amigos de verdade, aqueles que
não falam só para te agradar e que são capazes de dizer o que sentem sabendo
que, se o outro não entender, foda-se!Talvez eu esteja errada sobre algumas das
coisas que disse a respeito da Andrea, pois nunca tivemos algo importantíssimo
que é o "olho no olho", mas a acho ímpar pela sinceridade... amigos sinceros são
raros e isso eu tenho certeza que ela é!Andrea, adorei as noites que passei
contigo ;-), viu? Rsrsrs

Dá pra entender agora porque eu sou tão escrotinha??? rs

Um comentário:

aquela la disse...

c eh escrotona...
e a gente ama oce memu assim
^^