01 agosto 2009

Como já dizia a Vivian Chain, Deus gosta tanto de mim que me carrega no colo!
Ontem eu tava meio perturbada, alias, nos ultimos dias. Impressionada com a maneira como minha vida pode dar um 360 da noite pro dia, e confesso, não tava tendo sucesso em aceitar meus problemas. Resolver já são outros quinhentos né?
Então, ontem a noite eu tava meio incomodada com umas bizarrices que eu faço, de acordo com as bizarrices que as pessoas fazem e de acordo com a maneira como eu percebo as coisas e tal, quando de repente a Claudia me salvou literalmente ontem a noite. Fiquei super legal, tão legal que de repente já mudou a noite e ai coisas legais aconteceram! rs E bem, fui dormir tarde e tals, e hoje tava cansada no trampo e bla, bla, bla, sem saco nenhum pra ir po curso de tarde.
Só que lá no curso, uma das minhas professoras começou a falar coisas sensacionais mesmo! Coisas que eram pra mim, pra dizer o mínimo, porque era justamente do que eu tava falando mais cedo com a Tamys, minha companheira de cela! Ela já olhou pra mim na aula, entendeu na hora! Super legal!
Good vibes and Great expectations!!!

Um comentário:

aquela la disse...

ja tava na hora neh auhauha
^^