10 agosto 2009

Tá frio hoje. Do nada o tempo mudou e ficou frio. Tô com umas sensações estranhas e várias e várias dores no corpo. Só os deuses pra saber como as coisas ficam bizarras do dia pra noite... Ou da tarde pra noite, ou ainda, da noite pro dia.
Tomei um dorflex, mas acho que sinceramente ele não vai fazer muito efeito 'naquelas' dores que eu tô sentindo, mas enfim, só posso esperar passar e tentar não me aventurar tanto.
Tô meio decidida a sair e beber mais e a me entocar menos, e não ter tanto medo, apesar de que medo a gente não controla né. Mas dá pra controlar o fato de correr dos medos ou não. Mas eu não sou mais a mesma...
Ainda bem! Recebi um elogio legal esses dias, no sábado pra ser mais precisa. Estou com cara de mais nova do que a 10 anos atras. Mostrei umas fotos nossas na época da Aladia ainda, e o Cesar e o Molan falaram que eu melhorei muito! Na aparência? É sério isso???? Bizarro... Me sinto com 78 anos, com dores, ataques, crises e sabe-se lá o que mais!!! Mas fiquei feliz, confesso. É legal ouvir elogios, ainda mais porque eu não costumo acreditar em elogios, mas na hora saquei que era sincero. Deve ser o meu cabelo. Tavam mesmo um bagaço naquela época. Foi bem na época da Isis... Acho que eu tava realmente um caco! rs Minha mãe tinha acabado de morrer! Uma crise e um caos total! Mãe morta, eu doida pra chutar o balde geral e me jogar na química (coisa que aliás eu fiz logo numa sequência), "casada" com a Isis, o que se pode dizer que não foi mesmo um mar de rosas. Mas sinceramente, minha vida deu um salto de vários e vários quilômetros daquela época até agora. E juro que foi um salto pra frente, apesar do inferno que foi fumar pedra, me livrar das drogas e tal. Uma merda que eu tenha me relacionado com algumas pessoas que hoje poderiam realmente me dizer ago na época atual, numa época em que eu estava totalmente morta pro mundo, apesar de tentar viver como se não estivesse... Muita coisa deveria ser diferente, mas nem quero pensar nisso. As coisas podem mesmo ser diferentes agora, se bem que comigo, quando as coisas são diferentes, são de dar medo, porque nada comigo é igual ao que quer que seja que exista no mundo. Depois falam que eu não devo ter medo? Ora, por favor! Quem quiser passar um ano aqui dentro comigo, pra tentar entender como as coisas são, pode tentar. Eu garanto que vão sobrar sequelas, como sobraram em mim.
Mas juro, que apesar de toda a tristeza, até me sinto feliz. Eu sou mais do que única! Eu tenho um puta histórico. Eu vivi de verdade! Aliás, eu vivo de verdade até hoje! ;]

Nenhum comentário: