13 agosto 2009

Tem um programa fuleiro no SBT que eu assisti uns pedaços hoje por acaso. Eu amo reality show. Sem medo e sem vergonha! Eu adimito! Gosto mesmo. Se eu for me aprofundar nesse assunto aí do reality, tenho que dizer que é porque minha vida anda um pé no saco nos últimos... 13 anos. Ou mais ou menos desde que eu aterrissei nesse pesadelo do centro-oeste que é Jau. Bom, longe de mim querer mudar uma cidadezinha bucólica do interior de São Paulo, mas putaqueopariu! Ô lugarzinho chato!

Mas enfim... Nem era isso que eu ia falar...

Ia falar que amo reality. Assisto todos que eu posso, isso porque só tenho TV aberta em casa. Vale tudo. Esquedrão da moda, 10 anos mais jovem, Troca de familias, A fazenda, Big Brother. Até ai tudo bem, mas e esse "Só Falta Esposa", ou algo do gênero? Puta merda, que coisinha chata! Três barbados que pelo não devem pegar ninguem, escolhendo uma pretendente "séria" pra casar, no meio de um monte de minas que estão obviamente desesperadas por qualquer coisa que lhes apareça pela frente! Porque fala sério. Não deve ser nada fácil aparecer na TV pra todo mundo ver você ser julgada pelo cara, pelos amigos do cara, pelas minas concorrentes, pelas desocupadas que assistem, e ainda por cima levar um pé na bunda em rede nacional!

Além do que o programa é chato de fato. Os caras são de matar! Três caras de idades diferentes, entre meio novo iniciando carreira, quase a beira do desespero pra casar, e idade do lobo.

Levar um pé na bunda é uma experiência única que pode se repetir centenas de vezes ao longo da vida. Uma coisa de doido mesmo, e as minas querem que isso aconteça em rede nacional!!! Alou!!! O que foi que eu perdi? Desde quando expor assim nossa idiotice se tornou uma coisa tão legal???

Aliás, me lembrando disso, tenho que falar de um cara que tem lá no trampo, que está "cortejando" minha amiga de cela, a Tamys. Vixi! Como já falei antes, ele é tão sensual quanto uma toalha de banho, vem de uma cidade do interior mais interior do que essa, e ainda por cima é totemo kusai!!! Entre outras coisas! Ele cortejando a Tamys chega a ser indecente, pra não dizer ridiculo. Sem talento nenhum, sem talento... Minha chefa eh novinha e séria, com objetivos retos e bastante personalidade, graças aos céus, e dá cada bordoada no bruto... Ai, ai, ai... Se eu sentisse pena sentiria pena dele...

Bom, isso é assunto pra depois. Olha a cara dos candangos do programa ai. Fala sério, esses caras devem ter algum problema que não contam pra gente. Nem que seja mental. Ou então eu que tenho e tô falando merda!


Fala sério heim. O que é esse cara de camisa listrada??? Afe!!!

Um comentário:

Amar Yasmine disse...

Linda menina!

Não sabe a importância do seu comentário no meu blog ontem. De todas as pessoas que sempre passam por lá, vc foi a única que perguntou se ele voltou. Estou com o coração muito apertado, ele não voltou. Não sei se fugiu e não soube voltar, se alguém o pegou, se o envenenaram... estou arrasada. Não paro de chorar de saudades dele. Droga, eu adoro ele. Meu coração está aos pedaços.

Agradeço teu interesse. Não suma, por favor.

Adorei seu blog, é muito lindo, tanto quanto vc é. Te abraço com todo meu carinho. Seja muito feliz!

{Åmar ¥asmine}_ÐEXPEX