03 agosto 2009

Como se já não bastasse o mundo de nóias que habita minha cabeça, o medo da morte, o medo das pessoas, o medo patológico das pessoas, O MEDO FÍSICO PATOLÓGICO QUE EU TENHO DAS PESSOAS!!!!, agora arrumei mais uma pra minha cabeça. A gripe suína! A nóia tá geral pa falar a verdade, a gente tá até limpando o telefone com alquinho toda vez que usa, e já tenho minha própria garafinha de alcool na minha mesa... Mas eu fico com aquilo marretando na cabeça! Tenho que ficar, senão não seria eu! Os gordos são grupo de risco, sabia? Pô, vamos ser sinceros, eu sou gorda! Távamos lendo na net que se vc apresentar sintomas deve se certificar de que te alguém pra tomar conta de vc! Agora que fodeu tudo de vez mesmo! Quem que vai tomar conta de mim? A Dolores??? Pronto, se eu pegar esta merda tô condenada! Sou gorda, não tenho quem tome conta de mim... Fodeu geral!!!!
Queria dar um clique na minha cabeça, tipo, agora vou desligar esse pensamento aqui. Desencanar dele pra dar mais espaço pra esse outro aqui. Quando eu mais tenho que me concentrar em resolver as coisas práticas do dia a dia, mais minha cabeça apavorada me convoca a pensar em coisas sem nexo, e pra falar a verdade, sem importância nenhuma!!!
E o medo das pessoas? Isso é um capítulo a parte... Eu até tento socializar, mas vai me dando um negócio, um negócio... E não confio em ninguém mesmo, e as pessoas começam a agir de uma maneira estranha, ou então minha cabeça acha que elas agem de maneira estranha, mas a verdade é que as pessoas são estranhas para caraleo mesmo! Ai me dá um medo delas! Vixi! Vai saber o que pode acontecer num relacionamento, seja lá qual for?
Aliás, falando nisso, ontem eu escapei de uma! Recebi uns telefonemas ai no final da noite, com um cidadão se convocando pra vir aqui! Pô, tava até de pijaminha já! E outra coisa, pra qualquer contato mais agressivo tenho que ter no mínimo umas 48 horas pra me preparar psicologicamente, senão for assim, corre e me derruba que de outro jeito não vai! Num anuncia que em 20 minutos tá aqui que comigo esse papo não rola! E outra coisa! Tive o final de semana inteirinho pra dar, num dei, vou dar a meia noite do domingo? Mas nem morta!!!!
Resumo da ópera, me tranquei em casa, apaguei tudo, e fiquei com medo de tocarem a campainha numa investida noturna suicida. Acho que em outras épocas eu já fui mais animada... Sei não viu...

Nenhum comentário: