11 julho 2011

Eu não sou tão ruim do jeito que as pessoas pensam, sabe? Na verdade eu sou muito menos do jeito que a maioria das pessoas pensa! ^^
Eu tenho muitos sentimentos, logo, sou bem sensível! Eu gosto dos meus amigos, mas confesso que com o tempo tenho cada vez menos deles. Ou talvez nenhum.
Amizade envolve muito mais do que ir um com a cara do outro, ou se dar bem em momentos específicos. Tem a ver com muito mais coisas do que a maioria pensa, e precisa que vários detalhes favoreçam para ser real. Eu sou muito ditadora no que diz respeito as minhas relações. Geralmente sou uma vaca que quer mandar em todo mundo. Ou pelo menos eu costumava ser assim.Na verdade eu ainda quero mandar em todo mundo, mas hoje eu sei que não posso, infelizmente, porque minha idéias geralmente são bem legais! ^^
Eu tenho aprendido à duras penas a me controlar.
Eu sinto falta de ter grandes amigos e também de ter "amigos" entre aspas. Ainda que eu geralmente prefira imaginar contato humano, no lugar de ter contatos reais, sim, faz falta. Dentro da minha cabeça existe um mundo perfeito onde eu posso existir sem muito medo, e com doses exatas de drama e aventura, e eu nem entendo porque tenho que viver fora desse mundo! É minha matrix pessoal eu acho! É perfeito, tem a temperatura ideial, o sol nunca brilha demais, e as cores não são berrantes demais a ponto de me incomodar. As pessoas não tocam em mim, mas quando tocam eu não fico enojada, ou incomodada. No meu mundo, dentro da minha cabeça, eu não tenho que ficar me controlando pra me comportar de uma maneira condizente com o que a sociedade espera, porque eu crio a sociedade! \o/
Eu mando em tudo!
Eu criei tudo!
Muito megalomaniaco! rs
Ao mesmo tempo que esse mundo na minha cabeça é bom, e eu escape pra lá mil vezes por dia, na esperança de não ter que voltar nunca mais, eu entendo que ele me separa e me distancia mais e mais do 'mundo normal', e isso não é tão bom... Eu preciso do mundo das pessoas comuns pras coisas básicas. Eu preciso de trampo, de água, de teto. Coisas que existem nesse mundo de verdade, que no fundo é o alicerce do meu mundo matrix! Então, existe o mundo real das pessoas, o mundo dentro da minha casa onde eu me sinto parcialmente segura e o mundo dentro da minha cabeça onde eu é que decido tudo!
Quanto mais dentro da minha cabeça, mais legal! Quanto mais perto do mundo real, mais angustiante. Eu invejo as pessoas que conseguem caminhar num mundo só, que enfrentam a vida de braços muito mais abertos que os meus.
Ontem eu estive com a minha irmã. Ultimamente temos ficados semanas e semanas sem nos falarmos. Eu não posso dizer que não sinto uma certa mágoa em relação a ela, por ela não me priorizar, mas por outro lado, eu entendo bem. Eu não gostaria de ter que dar atenção a uma pessoa que não me importa. Não é que ela não goste de mim. É que ela tem coisas mais importantes na cabeça, e que tipo de pessoa ela seria se voltasse sua preocupação pra irmã, em vez de escolher os filhos?
É chato não ter família. Amigos são só pessoas. O mundo real é uma merda...
Mas sabe de uma coisa? Ainda tô amando! hahuahahuhua
Que bizarro!!! \o/
=D

Nenhum comentário: