22 julho 2011

Hoje é sexta-feira. Nem são 11 da noite ainda e eu já tô pensando em ir pra cama! Isso é um saco, porque geralmente durante a semana eu vou dormir depois da 1 da manhã, mas em toda sexta-feira eu acabo indo dormir super cedo e eu nem sei porque! Acho que é porque amanhã é sábado e eu, teoricamente, poderia ficar fazendo absolutamente nada, caso eu queira.
Dormir é a coisa mais legal do mundo, desde que não seja acompanhado de nenhum sonho, apesar de que eu não gosto muito de dormir, porque parece que eu tô perdendo um tempo fazendo algo inutil quando eu poderia estar fazendo alguma das 486 coisas que eu precisava ter feito pra ontem e nem comecei... ¬¬
Eu tenho sérios problemas com horários, e perspectivas. E com o sono também. Eu gostaria de dormir o final de semana inteiro, assim, tipo, fazendo uma terapia do sono!!! TERAPIA DO SONO!!!! PERFEITO!!!!

Nenhum comentário: