18 julho 2011

Hoje fui no mercado de manha bem cedo. O domingo foi meio sinistro de manha. Eu acordei e fui assistir Coraline, que o Frater Khamus me indicou. Uma breve lembrança da minha pessoa na infância querendo ter uma familia diferente. Sonhando com algo que me serviria de companhia e defesa. Acho que todo mundo sonha com uma familia diferente na infância não é? Eu era doida pra ter um irmão!!! Eu queria tanto tanto ter um irmão!!!! Eu pensava que um irmão me defenderia de tudo! rs Acho que eu tenho um irmão por ai em algum lugar. As pessoas me falavam que meu pai havia tido um filho em algum ponto da vida. Mas agora é tarde neh?? rs Agora eu já aprendi a me defender sozinha! ^^
Voltado ao mrcado, eu fui comprar salada e vinho. Tô virando uma consumidora de vinho Chapinha nos finais de semana, mas não sei se isso é bom ou não! hehe Queria ter comprado tomate sweet grape, mas no mercadinho local não tem... Tô viciada em tomatinhos.
De ontem pra hoje dormi horrores e não fiz quase nada. O erro é meu. Ainda tenho que dar um jeito nos meus horários doidos pra que esse tipo de coisa não aconteça. É necessário ter um pouco mais de organização.
Eu comprei uma impressora multifuncional, e tenho escaneado tudo tudo tudo o que aparece no meu caminho! \o/ Não e incrivel como as coisas mais simples ganham importância? Eu queria tanto uma impressora, e agora não acho nada sério pra imprimir, exceto coisas sem nenhuma importância...
Além disso tudo, tentei montar um AT-ST Walker, e assisti todos os episódios que faltavam de Game of Thrones.
Que domingo heim?

Nenhum comentário: