14 julho 2011

Ontem a Rubizzz me ligou. Pô, fazia uns meses que eu não falava com ela! Eu gosto muito dela, e a gente tem um bom timing pra dar risadas juntas. Esses dias também a Simone apareceu do nada. Eu também gosto muito da Simone. Eu gosto muito das pessoas, mas tem umas horas que eu queria que essas pessoas não me procurassem mais.

Eu gosto muito de um monte de gente, mas sei lá. Tem horas que eu fico meio frustrada de não conseguir aprofundar as relações, ainda que eu prefira mesmo não estar totalmente 'in touch' com as pessoas.

Mas tem pessoas e pessoas. Tem pessoas que me deixam mais chateada de não conseguir chegar no ponto que eu gostaria. Não estou culpando ninguem heim! Nesse ponto, o problema é todo meu! Por exemplo, eu não poderia estar mais próxima da Rubizzz, porque o estilo de vida dela não é condizente com o meu. Eu não posso dar mole né? Sem dar mole, e com todo o controle que eu consigo ter já é muito dificil, e só os Deuses sabem que eu já estive no limite mil vezes esses últimos tempos. Talvez seja só uma questão de tempo pra tudo voltar atrás, e ai fodeu! Ninguem vai me parar, nem eu mesma!

Com algumas pessoas eu gostaria de ter mais contato, mesmo! Não falo contato físico! Queria ter mais..... identidade, eu acho. Gente que eu gosto e no entanto foi ficando pra trás, pra trás... Poxa, o que é que acontece com as pessoas? É tanta gente no mundo que cada vez mais vamos nos distanciando, ou não dando valor, pq sempre vai aparecer outra e outra pessoa pra se colocar no lugar?

Meu, eu sei que eu não sou o ser humano mais legal da face da terra, mas será que eu sou tão idiota ao lidar com as pessoas? Essa questão sobre me relacionar é sempre uma coisa em que se pensar pra mim, sabe porque? Eu não gosto muito das pessoas. E não gosto muito de poucas pessoas, porque de todo o resto, eu não gosto mesmo!

Essas poucas pessoas são tão importantes pra mim... E elas estão saindo do meu coraçãozinho... Quanto mais os dias passam, mais pessoas vão se distanciando, e menos gente me importa e mais meu coraçãozinho vai ficando vazio e vazio...

Ninguém tem a obrigação de gostar de mim, nem mesmo as poucas pessoas por quem tenho apreço. Eu acho que gostar é uma questão unicamente pessoal. Um sentimento muito solitário que a gente tem que sentir sozinho, independente de qualquer coisa. Eu não preciso de retribuição. No entanto o 'gostar' também tem fim. Seja por que motivo for, esses sentimentos estão acabando, e isso é bem triste... Sinto saudades da maneira como eu gostava das pessoas antes.

Um comentário:

Flavio Ferrari disse...

Também não li ... preguiça ...