10 agosto 2011

Comprei tênis ontem e fiquei feliz! \o/

Tenho dormido cedo, e talvez isso contribua pra algo, porque geralmente eu durmo muito pouco.

Tô com uma saudade do Carlinho e do Rodolfo... =[

Ontem filosofando um pouco percebi que me preocupo com as coisas mais absurdas. Não tem nada de realmente importante no mundo né? Tudo vai acabar amanhã mesmo, então porque eu fico com tantas coisas na cabeça? Eu, e todo mundo deveriamos nos livrar de tantas preocupações absurdas. O importante mesmo é encarar o fim de maneira tranquila.

Muitas muitas pessoas com problemas com drogas. Amigos, conhecidos, conhecidos distantes... Que merda que não se possa ajudar tanta gente assim, mas pra isso são necessárias muitas coisas, e eu não tenho a maioria dessas coisas, ou talvez eu não tenha vontade mesmo de ajudar... =/ Afinal de contas, eu não tive ninguem me dando dicas. Tive que aprender tudo sozinha, e não morri por isso. Posso ter ficado um pouco mais amarga, ou triste, mas tô viva!

Ah! A Claudia foi legal ontem me dando uma força, e me falando que eu tô indo pra frente, mesmo que eu não perceba nada disso... mmm... As vezes ser realista dói bastante a curto prazo... A longo prazo já pode ser uma grande economia de dor inútil, se é que alguem me entende...

Nenhum comentário: