02 agosto 2011

Eu preciso mudar de vida! Mudar mesmo!!!
Sério sério de verdade mesmo mesmo!!! Significa que eu tenho que mudar tudo! Sair daqui, sair do trampo, largar as pessoas, largar tudo o que eu faço e simplesmente mudar!!
Eu não gosto muito de mudar... =/
Eu não gosto nada de mudar! Mas do jeito que eu vejo as coisas, ou eu mudo ou eu fico doida. Mais doida, eu quero dizer!
Ser sozinha é problemático, e isso não tem nada a ver com morar sozinha! Morar sozinha é legal. Eu posso continuar a morar sozinha pelo resto da minha vida, mas ser sozinha é complexo demais! Tá ficando cada dia mais dificil pra mim! O que é que se faz quando se está de saco cheio de ser sozinha? Calma ai, não tô falando em casar, procriar, blá, blá, blá... Não é esse tipo de solidão. É uma solidão mais 'fundamental'. Aquele tipo que os primeiros homens das cavernas não poderiam sentir, porque senão acabava a matilha, grupo, gangue, enfim, sei lá o que eles eram!
Mas o problema é que aqui em Jaú, não dá né? As pessoas são... Sei lá! São jauenses!! Elas pensam coisas bizarra e se unem em grupos esquisitos demais, com ideologias futeis que dão nos nervos!! É um pesadelo!!! Dá até medo de ficar aqui! O foda é que eu sou muito acomodada, eu sei disso, eu confesso, eu me culpo por isso! Mas acomodada como eu sou, sozinha pra me virar com tudo, é complexo né?
Quanto mais eu penso em ir embora, mais eu penso pra onde eu poderia ir. Pro Rio, a escolha mais obvia. Não! Não por nada, mas o Rio é um local quente e distante, sem amigos tão próximos, e pior, com minha familia por perto. Pai, tios, tias, e mais! Melhor não... Tirando isso sobra Jandira. Jandira a alegre cidade onde mora a minha irmã. Não. Jandira é feio. Feio mesmo!
É uma Rocinha mal feita, e eu juro que não entendo o que diabos minha irmã foi fazer lá! Tá certo, tudo começou a andar pra frente, a grana melhorou, eles ficaram mais felizes, mas minha irmã não precisa olhar pra paisagem. Ela tem a familia dela pra olhar. Eu não. Eu preciso pelo menos de uma paisagem decente, ou uma cidade razoável. Jandira é demais pra mim.
Bom, tirando as duas opções principais e óbvias sobra..... Nowhere! o.O
Não existe um lugar sequer no mundo onde eu penso que poderia estar! Que caralho!
Eu quero mesmo sumir... De verdade. Sumir de todo mundo que eu conheço, de todos os lugares que eu conheço, de tudo o que eu faço, e começar tudo de novo, da maneira mais certa. Eu já fiz isso antes não é? Não já sumi em um canto e surgi anos depois em outro? Eu não posso fazer isso de novo?
Só sumir e durante uns anos recomeçar sem ter que falar, pensar, dar satisfação, tentar agradar ninguem ninguem no mundo?
Não é mesmo bizarro que pra que eu consiga me integrar de novo no seio do mundo, eu tenha que sumir do mundo por um tempo? Acho que é hora de começar a pensar e planejar...

Nenhum comentário: