13 agosto 2011

Virgi... tô bebendo demais nos ultimos dias. Isso nunca é bom. Geralmente eu perco o controle das coisas assim, rapidão. Quando vou ver, já tô na merda.
Por enquanto acho que ainda está tudo sob controle, ainda que eu sinta 'vontades' que eu não deveria mais ter.
Dá inveja de como as pessoas fazem as coisas mais comuns parecerem legais, ou simplesmente fazem as coisas comuns parecerem comuns e não insuportavelmente entediantes. A vida média comum é louca. Minha psicóloga dizia que depois de passar tantos anos doida, eu tenho dificuldades em entender a vida normal! Cheers! Ela tem toda razão! Não entendo nada! Acho que pelo resto da minha vida, que pelas últimas prerrogativas otimistas não deve durar mais 10 anos, eu vou passar tentando entender aonde eu estou, fazendo o que e porque, além de tentar achar algo que me salve sei lá do que! Animador não?
Essa noite tive um sonho super doido, com vários símbolos estranhos e magos, e sei lá mais o que. Mas foi bem legal, e consegui anotar quase tudo quando acordei.
Meus sábados tem sido um pesadelo de tédio e chateação! Preciso fazer algo pra passar o tempo, pelo menos aos sabados que são mais críticos. Combinei com o Rafa e a Dalila a dar aulas pra ele aos sábados na casa deles. Começo semana que vem. Vamos ver se vai melhorar ou piorar.
Pensando bem, é uma boa passar algumas horas fora de casa.
O sábado está terminando, e as latas também. O perigo maior é quando elas tão vazias... hehe ;-]

Nenhum comentário: