21 agosto 2011

Várias e várias vezes eu já achei que estava morrendo. Morrendo mesmo... Não metaforicamente. Achei que estava a ponto de ter um troço e cair dura sozinha em casa. Ainda não aconteceu.
Hoje estou achando de novo. Ter ataque de panico é isso ai. Um medo profundo do desconhecido. Dores e sintomas estranhos que parece, estão te levando a morte certa. Pelo menos comigo é assim. Talvez com outras pessoas seja diferente.
Pode parecer que eu estou me fazendo de vítima pra maioria das pessoas, mas creiam-me, os sintomas são bem reais quando aparecem, e dão bastante medo. Medo insano e real, ainda que todo o resto seja um pouco 'fictício'.
Hoje em dia aprendi que esses sintomas não vão me matar, se eu não me deixar levar por eles, mas é difícil. Muito dificil mesmo! Geralmente essas coisas vem como resposta a qualquer outra coisa que eu ainda não identifiquei. Um grande stress, nervosismo, insatisfação, tristeza. Qualquer coisa pode desencadear um ataque de pânico.
Estou com dor no peito. Minha cabeça está estranha. Me sinto um pouco tonta.
Um dia, talvez, esses sintomas sejam realmente uma prévia da morte, e eu fico pensando se vou saber reconhecer isso. Ou será que vou morrer mesmo aqui sozinha, esperando tudo passar, mas não vai passar.
Caso isso aconteça, eu gostaria por favor que tudo o que é meu, seja revertido para cuidar dos meus animais. É a coisa mais importante do mundo pra mim, e eu gostaria muito que todos soubessem. Eu não quero deixar eles sem nenhum cuidado, porque eles cuidaram de mim por todo esse tempo, desde que estão aqui. Eles são carinhosos e companheiros, e merecem ter um lugar feliz pra passar o resto da vida.
A Dolores já tem mais de 10 anos, e sei que ela vai sofrer muito. O sofrimento da perda é igual para os animais, se não for ainda pior, pois eles não conseguem entender a separação abrupta. A Olivia morre de medo das pessoas, e será muito estressante pra ela ser recolocada em uma casa, pois nem mesmo eu consigo encostar nela. A Branquinha é muito carinhosa. O Enoch também. Eles são bons animais e merecem de verdade uma família que cuide deles. A Calixxxto é bem próxima aos seres humanos, e pode ser amada por qualquer pessoa que goste de gatos. Todo o resto não tem importância ante o sofrimento dos meus companheiros no caso de algo me acontecer...
Geralmente quando me sinto muito mal, eu choro, e parece que algo no meu peito começa a melhorar, a ficar menos denso. Talvez eu precise chorar um pouco agora... =´[

Nenhum comentário: