21 fevereiro 2006

Eu só durmo. Encosto em durmo. De manhã, de tarde, de noite... Será que eu tô com verme? Estou anêmica? mmmm... Sei lá... Ontem eu deitei pra dar uma cochilada e acordei as 3 da manhã no meio de um pesadelo.
Eu não costumo ter pesadelos, nem lembro dos meus sonhos, se é que eu os tenho. Não gosto de sonhar... Me dá medo...
Eu não sei bem porque tanto medo, mas reconheço que ele já me foi útil muitas vezes. Mas será que eu vou ter medo pra sempre?
Mudando de assunto, e voltando ao meu sono encantado, eu devia estar sim, encantada pelo fato de estar dormindo tanto, afinal, não faz muito tempo que eu dormia umas 4 horas por dia no máximo. Agora durmo tanto que nem faço mais nada!!! E aliás, eu bem que queria dormir agora, e olha que não faz nem 2 horas que eu acordei... Acho que vou desistir de esperar meu Sasquatch, que já tá me fazendo esperar muito, e vou pra cama...

Nenhum comentário: