25 fevereiro 2006

CARNAVAL... QUE LEGAL...
Hoje eu tava dando uma passada no blog da Shantall, a Tal, e li sua linda história de descobrimento de carnaval!!!
Bom, eu também tenho umas historinhas de carnaval!!! Quando eu era criança isso era muito legal. Eu amava carnaval porque minha rua era a rua mais legal do bairro, que ficava fechada, tinha festa, tinha desfiles, tinha eu solta na rua, coisa que minha mãe não deixava nunca!!! Então o carbnaval era a época certa pra aproveitar que ela dava uma liberada!!!! A gente sempre se fantasiava, eu e minha irmã, mas toda criança gorda sofre neh... Ainda bem que eu nem tenho fotos dessas epocas... Ainda bem My Lord!!!!
Mas teve um ano em que a minha mãe sismou que a gente tinha que sair no bloco carnavalesco Xuxu do Engenho de Dentro ¬¬
Mães são foda mesmo!!! Minha prima Krishna que tinha a mesma idade que eu ia sair numa ala que a fantasia era Chapeuzinho Vermelho! Meu olho até brilhou pra ser a Chapeuzinho também, mas não me deixaram sair naquela ala!! Até hoje eu não seiporque!! Minha prima falava que tinha que ser magra pra sair lá, porque tinha que sambar muito o tempo todo e eu não sabia!!!
Que maldita!!! Ela era uma gorda de merda que nem eu!! uahauhauhauhauhauah E eu era a rainha do samba quando era pequena, eu sabia sambar que nem uma passista da mangueira! uahauhauhauhauh
Resultado:
Acabei saindo numa ala vestida de vendedora de algodão doce, carregando aqueles troços de palha antigos que os vendedores colocavam o algodão doce. Um troço pesadissimo, enquanto minha prima se fantasiava de Chapeuzinho Vermelho...
Na mesma ala que eu estavam ainda minha mãe e o primo da minha prima, o Marquinhos, que hoje, se não me engano, se chama Monique, ou Samanta, sei lá...
Minha irmã foi vestida de Pirulito!!! uahauhauhauhauhauhauahuahauhauhah
Ai que eu tenho que zoar ela até hoje por causa disso...
Bom, ficamos até de manhã pra desfilar, eu estava cansadissima, com tanta sede que não consegui nem comer um único algodãozinho doce sequer (acho que por isso que hoje eu amo algodão doce)...
Minha prima se esbaldou com as amigas dela, e eu tive que aguentar ficar do lado da minha mãe o tempo todo, e foi tudo muito sem graça, e eu odiei!!!!
Pensando bem, obrigada Krishna, mamãe, e todos os Deuses do céu por me livrarem disso... Que coisa infeliz.... ¬¬

Essa foi só uma das vezes em que eu me fodi no carnaval...
Uma vez eu sismei que queria me fantasiar, e minha mãe fez (ela era daquelas mães que faziam, sabe?) uma fantasia de melindrosa pra mim. Pessimo, pessimo, pessimo!!!!
Imagina eu de maio vermelho coberto de lantejoulas e tal, meia arrastão, sapatilhas, e um troço ridiculo na cabeça com uma pena gigantesca de pé na testa? E minha mãe não queria nem saber de me ver de fantasia sem aquele troço!!! Eu tinha que ficar uma hora com aquilo lá e depois dizer que tava com dor de cabeça pra poder tirar. Ou seja, só podia me livrar depois de muito sofrimento... Acho que era uma punição por encher o saco e querer fantasia...
Bom, nem vou contar do ano em que eu e minha irmã saimos de bahiana estilizada com fantasias feitas dos panos da cortina velha que minha mãe tinha trocado...
Hoje eu prefiro ficar trancada em casa mesmo. Melhor assim... Claro que eu tive meus momentos legais, mas no geral foi tudo muito constrangedor...
Huauahauhauuahuah mas pelo menos eu conservei todos os meus dentes na boca durante esses períodos!!!!!! ;]

Um comentário:

Anônimo disse...

auhauah sua historia eh menos traumatica que a minha... se segura aih carioca.. to ligada que ta morrendo de vontade de sambar