23 fevereiro 2006

Mudei de idéia!
Não quero mais ser a noiva cadáver. Não quero mais casar, não quero mais noivar, não quero mais namorar, nem quero mais nada... Quero só olhar a vida dos outros um pouco de fora, sem ninguem do lado, pelo menos por um tempinho...
Hoje eu fui no CAPS, e falei com o psiquiatra. Ele lembrou de mim, da primeira consulta a 2 anos atras. Ganhei mais remédios, agora pra acalmar. Se eu não ficar de miolo meio mole agora, então meu medo de ficar doida de vez vai ser infundado pra sempre!!!!
Acho que tô meio na tensão pós menstrual... Meio assim, assim... Meio barro meio tijolo... Sei lá como dizer.
Será que as pessoas se lembram pra sempre do que elas dizem pra gente? Será que a Isis se lembra de tudo o que ela me disse um dia? O Luciano será que lembra de mim? Será que o Denis, que foi outro dia, ainda se lembra das coisas que ele me disse e prometeu? A Daniele e o Punkão será que se lembram?
Eu preferia não ouvir as coisas, as vezes... Preferia que não me dissessem nada, porque eu me lembro de cada coisa, e as vezes essas coisas me deixam um pouco triste, mas um pouquinho só, que eu não quero ficar só me lembrando do passado o tempo todo e vivendo pra isso. Mas o passado é sempre bom, pra ensinar e mostrar coisas...
Eu vou colocar uma música aqui, pra quem se lembrar dela...

Hey Jude

Hey Jude, don't make it bad.
Take a sad song and make it better.
Remember to let her into your heart,
Then you can start to make it better.
Hey Jude, don't be afraid.
You were made to go out and get her.
The minute you let her under your skin,
Then you begin to make it better.
And anytime you feel the pain, hey Jude, refrain,
Don't carry the world upon your shoulders.
For well you know that it's a fool who plays it cool
By making his world a little colder.
Hey Jude, don't let me down.
You have found her, now go and get her.
Remember to let her into your heart,
Then you can start to make it better.
So let it out and let it in, hey Jude, begin,
You're waiting for someone to perform with.
And don't you know that it's just you, hey Jude, you'll do,
The movement you need is on your shoulder.
Hey Jude, don't make it bad.
Take a sad song and make it better.
Remember to let her under your skin,
Then you'll begin to make it
Better better better better better better, oh.
Na na na nananana, nannana, hey Jude...

Nenhum comentário: