17 fevereiro 2006

Tava afastada!!! Mas voltei!!!
Tenho estado meio preguiçosa sim pra escrever, eu confesso, mas vou tentar ser mais aplicadinha... juro!
Achonteceram COISAS aqui nessas duas ultimas semanas!!! COISAS de verdade mesmo!!!!
Na semana passada a bruxa tava solta!!!
Primeiro que meu inquilino Cassio tentou se matar... Alias, tentou nada, fingiu que tentou pra ver se todo mundo ficava com pena dele, coisa que não aconteceu! Tomou 10 marax da avó dele e foi pro hospital de SAMU. A véia quase morreu, ele não chegou nem perto... ¬¬ Mas deu um show!! Fez drama, falou que quando saisse dali ia se matar, que ia matar a Lucelia, que ia matar todo mundo!!!! Que Loser.....
Na verdade ele quer é voltar pra casa da Lucélia né, que ele não é besta nem nada. Acha que vai dispensar assim sem mais nem menos casa, comida e roupa lavada? uahuahauhauhauauh Nem o Cassio é tão estupido assim. Sorte que a Lucélia também não é besta... Pelo visto essas historinhas do Cassio não vão colar pra cima dela, e no final, ele acabou me fazendo um grande favor! Eu não queria mesmo mais ele por aqui, e eleacabou me dando um bom motivo pra eu meter o pé nele e expulsar daqui de uma vez!!! Vê se eu vou querer um maluco suicida, homicida, sei la mais o que aqui na minha casa? Sem contar que eu não gfosto mesmo de contato humano. Prefiro ficar aqui na minha, sozinha... Ele já tava chato demais...
Depois dessa, na quinta passada o Carlinhos foi parar no hospital passando mal, tendo troço e sabe Deus mais o que que ele teve... Fizeram um monte de exames, mas não descobriram nada... Que bom que ele melhorou logo....
¨¨¨¨¨¨
Mas nem só de coisas ruins vai ser feito esse post!! Meu Sasquatch veio pra ca e ficou desde Sábado até hoje aqui comigo ocupando lugar na cama, me empurrando e eu empurrando ele, me esperando chegar do trampo... Ai, foi bom!! Bom, bom, bom!!! Pena que durou pouco e ele já foi....
Mas teve festa pra ele, teve churrasco, teve almoço, o Carlinhos fez pudim pra
ele, a mãe do Rodolfo veio conhecer ele, até minha irmã alugou ele... rs* Ainda bem que eu não sou muito ciumenta, senão eu tinha dado ataque! No primeiro dia foi dureza da gente ficar sozinho, aliás, só ficamos sozinhos mesmo no Domingo, que de resto tava sempre todo mundo presente!
Mas eu tô feliz das pessoas que eu gosto gostarem tanto dele, fazerem amizade, e dele gostar do pessoal também...

Um comentário:

Márcia disse...

Oi lindinha! Ainda bem que você ficou feliz! Isso é muito importante pra mim! Bjokas