05 fevereiro 2006

Ontem eu passeei de ônibus... Depois do trampo desci pro terminal e vi um ônibus pro Sto. Ivo e resolvi ir pra lá... Se eu pensar muito não consigo me mover, então tenho que fazer as coisas meio por impulso...
Depois de mais de um ano sem ir pra lá foi tão estranho subir aquela rua... Me lembrei de tudo, nem parece que já passaram 2 anos... Parece que eu nunca deixei de ir pra lá; As pessoas se lembraram de mim, entrei na casa de todo mundo, sentei na rua, fiquei na esquina, exatamente como era naquela época, quando eu preferia ficar lá do que em qualquer outro lugar de Jau.
As crianças que eram bem pequenas da ultima vez que eu fui se lembraram de mim também, brincaram comigo, ficaram a minha volta...
Lembrei de cada coisa absurda! rs* Lembrei do Beba como se fosse ontem meu deus do céu! Lembrei de ficar esperando ele chegar, na garagem do Carlo, pra gente sair de fusca, ir conversando, esperar o Dolfo e o Carlo chegarem, e olhar aquele olho super azul dele...
E hoje a gente nem sabe direito onde ele tá... Tá tão longe... Não só longe daqui, mas longe de tudo, daquela vida, da nossa vida. Eu mesma estou aqui perto e tão longe.
Poutz meu! Naquela época, posso até estar enganada, eu era mais feliz!!! Não importa o que as pessoas me digam, de como eu fui vitoriosa, e das minhas conquistas. Naquela época era tudo tão legal... Era divertido, e mesmo na pior, a gente se adorava, não vivia um sem o outro...
Bem, como já diz o velho ditado, quem vive de passado é museu neh...
O que interessa mesmo é que foi sensacional ver a familia toda do Carlo, ver os vizinhos, matar as saudades... Lembrar do tempo que eu queria morar lá mais que tudo, mesmo sabendo que eu tinha que me distanciar....

Nenhum comentário: