18 agosto 2009

Fiquei feliz com visitas no Blog!!! Eu sempre achei que só eu e mais uns três lessem o que eu escrevo aqui. Uma delas é a Shantall, essa ai!!! rs Ela me desenhou no post embaixo desse, e sem muito respeito pela minha pessoa invadiu meu blog e postou EU! Tudo bem, ela eu não ligo! Valew mesmo fofa! Ainda bem que mesmo sem estar presente, vc está sempre presente, mas, pela ultima vez, eu NÃO uso fivelinhas!!!! Outras pessoas também passaram e até deixaram recado! Legal!
Vou tentar ser mais feliz, nem que seja quimicamente feliz!!! Juro que tento mais do que aparento, e caio mais do que deveria, mas sempre tô me levantando...
Hoje tive overdose de tratamento mental, e tive psicologa e psiquiatra. Foi legal voltar a fazer terapia, mesmo porque eu tava precisando. Ultimamente tô totalmente fora do normal. E quanto ao psiquiatra... Vou ter que dobrar a dose do rivotril... Nada demais, mas vou ter que tomar durante o dia. Agora minha carreira profissional acaba, pra dar lugar a Andrea calma, super calma, hiper calma, uber calma! A base de rivotril! E um comprimido inteiro a noite pra dormir. Nã vou conseguir acordar nem pra tomar a dose da manhã... Será que dá alguma merda dormir no emprego???
Mudando de assunto, tô gripada... Se for a suina, tô com uma vara de porcos em cima de mim!!! Hoje alternei entre calor cheio de roupas, molhada de chuva, tremendo de frio seca, e tremendo de frio molhada. Suada com frio também teve. Com certeza amanhã vou ser a proxima vitima fatal de gripe suina aqui em Jau. Caminhei meia cidade na chuva, com um tempo cinza, escuro... Eu gosto. Eu lembro que um dia eu e a Simone andamos pela cidade na chuva, bem no dia em que ela ia embora daqui, numa das visitas que ela fez. Faz tempo que não falo com ela. Onde será que ela está?
Hoje me sinto melhor... Sério. Me sentindo assim, como se as coisas pudessem se ajeitar. As coisas sempre se ajeitam né?

3 comentários:

Judy disse...

Acho que viciei nisso aqui :S... Daqui a pouco eu q farei terapia kkk
Mas é q as vezes, na maioria delas... as pessoas q conheço assim "virtualmente" me fazem melhor q algumas q conheço desde o jardim da infancia e não significam merda nenhuma... Desculpe... eu achei seu's orkut's kkk e em um deles temos "um amigo em comum" kkk... Vc mora em Jau né, tenho uma amiga aih!
Que bom que está bem!

Excentric Herself disse...

quem eh sua amiga em comum???

Judy disse...

Tatiana Carrozza. Ela morou por um tempo (há uns 10 anos ou mais) na minha cidade natal. E ficamos mto amigas, mto... éramos as "ets" da cidade kkk... aih ela foi embora, fiquei ET só... depois fui embora tb... agora ela mudou um pouco... mas eu gosto dela mesmo assim :)