14 junho 2011

Eu queria fumar mais maconha. Eu gosto mesmo de fumar maconha, e gostaria de poder fumar, mas, caso as pessoas não saibam, fumar maconha pode causar ataques de pânico.

Não em pessoas normais, eu acho, mas em mim, que tenho sindrome do pânico, ou transtorno do pânico, ou seja lá como se chama, causa essas coisas.

Quando eu volto a fumar, geralmente fico de boa, só que sabe como são os viciados e compulsivos, quando vou ver, estou fumando cinco vezes por dia! Começo a sentir necessidade de fumar. Começo a sentir falta, e ai pronto. Os ataques voltam.

Não é só ter um ataque de pânico. É a sensação de bostas iminentes acontecerem. Irrealidade, tristeza, depressão. O que era muito bom, fica muito triste, e ai eu tenho que suar a camisa pra parar. Porque eu tenho dificuldades em parar. Se tem uma coisa que eu tenho que dizer que é um grande problema em mim, é a minha puta dificuldade em largar as coisas pelas quais tenho compulsão, mesmo que elas estejam me matando.

Fumar maconha é legal! É alegre, da fome! Dá uma sensação legal, que eu sempre associo com churras na piscininha lá em casa, com o Juninho e o Carlinho. Numa época em que eu nem sabia o que era pedra direito. Uma época relativamente boa, menos preocupante.

Eu sempre senti um grande prazer em sair pra fumar com meus amigos, dar um role, um monte de risadas, porque maconha faz rir muito, e eu gosto muito de rir!!

E falando nisso, eu desenvolvi uma risada falsa que posso usar em todos os lugares e em todas as situações. Agora eu mesma não sei quando estou rindo com sinceridade ou não, porque uso a mesma risada pra tudo. Mas quando eu fumo maconha, eu de fato dou risadas sinceras, sem dúvida.

Tenho tido conversas bizarras com várias pessoas. Conversas definitivas talvez, eu diria. Será que eu estou morrendo? Estou pra morrer?

Eu tenho medo de morrer! Acho que tenho medo da decepção pro caso de todas as minhas crenças estarem erradas, ou pior. Depois da morte ser o nada, e nem ter tempo de decepção. Que medo... =[

Ontem eu falei pro mestre Khamus que uma vez que se perde a fé, ela nunca volta intacta. Está sempre quebrada, ou rachada. É uma merda não acreditar! É uma merda ter que ter todo um trabalho pra acreditar. Eu tenho que tomar muito cuidado pra não perder minhas crenças. Minha fé é frágil eu diria. Fé não religiosa. Eu quero dizer fé no mundo! Fé na existência, nas possibilidades, e no nosso papel aqui! Fé na minha possibilidade de chegar em algum lugar, de conseguir meu intento, de seguir na minha busca! A busca na verdade é só isso! É querer descobrir o que tem por tras desse véu que encobre a nossa existência aqui nesse plano, por medo de não existir nada!

E quanto mais eu sei, mais medo eu tenho, e mais eu tenho vontade de voltar atras, e voltar pra uma época em que a fé era uma coisa simples e pronta. Fácil. Agora está tudo muito complexo.

Comecei falando sobre maconha e terminei falando de fé. Acho que quando eu fumava maconha eu tinha muito mais fé! ^^

Nenhum comentário: