25 junho 2011

Eu tenho problemas com os vizinhos... Talvez isso signifique que eu fui uma pessiama vizinha quando era mais nova. Será? Pior que eu acho que não!
Acho que eu era até bem legal! Eu nunca fui exatamente do tipo que, por exemplo, ouve som no talo! Eu morava em um prédio. Isso não seria possivel sen zoar a vida dos meus vizinhos, mas eles não pensavam assim. Eles colocavam o som no ultimo, e eu era obrigada a ficar trancada em sofrimento pra tentar escapar um pouco da chateação que era escutar aqueles sambas e pagodes e funks! Hoje em dia me acontece exatamente a mesma coisa!! E uma peculiaridade bastante interessante é que os vizinhos sempre sempre sempre escutam um som horrivel e insuportável que a gente não aguenta! Isso é triste heim!
Quando se trata de som, eu sei que sou a minoria sempre. Ninguem gosta do que eu gosto. Quer dizer, ninguem não, mas as pessoas que estão próximas a mim, sempre! Eu sou aquela pessoa que sofre em festas e churrascos, porque não aguento ouvir pagode, ou qualquer outra coisa que as pessoas escutem. E imagina se ey coloco, Slayer pra ouvir no churrasco da firma? Claro que eu não faria isso, porque eu sei que é uma bosta escutar um som que se detesta, mas eu não me lembro de ninguem fazendo isso por mim. Ninguém tem interesse em pensar no lado alheio...
Eu acredito no poder do fone de ouvido, sempre! Ainda que eu esteja ficando quase surda por causa disso. Ser surda deve ser a deficiência menos pior que existe, porque te da chance de ficar alheia ao mundo sem ter que participar da chateação que é conversar com as pessoas. rs


Nenhum comentário: