21 junho 2011

Fui pra Bebedouro hoje!! Fomos visitar uma ETA por lá! Eu sempre tenho pensamentos horríveis sobre viagens, mas vamos me dar um desconto... Eu já sofri um acidente na pista, vindo de ônibus do Rio pra cá, então eu tenho um pouco de direito de me sentir inquieta quanto a me aventurar pelas estradas, não é? No início foi duro, e eu passei as 3 horas iniciais da viagem absolutamente calada e ouvindo a mesma música que a Lee gravou. Eu sabia que gostava daquele som, mesmo detestando reggae! ^^ Depois comecei a me interar mais na situação, e olha.... fiquei com orgulho de mim mesma hoje! Conversei e interagi meus companheiros de jornada e depois com as pessoas que estavam lá e com os funcionários da ETA! \o/ Conversei, comparamos os trabalhos nas duas ETAs, e já até prometi fazer o próximo concurso que tiver pra lá! ^^ Fui uma ótima menina!!! Dentro das minhas possibilidades claro... Também não sai abraçando todo mundo. Mas sabe de uma coisa? Apertei 5 vezes pelo menos a mão de todas as pessoas que estavam lá! Ou seja, dei pelo menos uns 100 apertos de mão!!! Aeeeeeee!!!! E nem corri pra lavar a mão depois!!! Eu fui uma menina quase normal hoje! ^^ E tive vontade de viajar e conhecer outras ETAs do mundo inteiro!!! \o/ Na volta passamos na ETA de Bariri, conversamos com os funcionários de lá, deixamos minha chefe em casa, e voltei sendo relativamente evangelizada pelo crente lindo que trampa comigo. E olha que a gente se entende heim! É o que eu sempre digo, ninguem sabe o dia de amanhã... Vai que de alguma maneira doida o dedo de Cristo me cutuque e eu vire evangélica??? o.O Essa é uma idéia bizarra até mesmo pra mim!!! Sinceramente... Eu heim.... ¬¬ Cheguei umas 7 e meia da noite, e de todo o meu coração, tentei voltar às minhas práticas, e fodam-se as dúvidas! Eu tenho que cumprir minhas obrigações!! Mas mew, tô tão cansada, que desde que cheguei estou sentada aqui nessa cadeira na frente desse computador tentando levantar pra tomar banho e agitar algo, e não consigo!!!! Eu dormi tão pouco ontem a noite... Tenho que cuidadosamente não perder tudo o que eu conquistei até aqui, em relação à tudo mesmo! Independente de qualquer coisa que aconteça comigo, ou que caminho eu siga! Pelo menos o que eu consegui até aqui, vou continuar levando comigo, e o futuro... Bem... O futuro se move de maneira estranha não é mesmo? Tudo não mudou de maneira bizarra em menos de uma semana??? Isso me incomoda... Eu não gosto de mudanças. Me irrita! Não gosto de não conseguir controlar as coisas. Eu mudei muito de alguns anos pra cá. O Carlinho me falava que eu melhorei profundamente. Eu acredito nele! Tem mais coisas que talvez eu possa melhorar, por mim. Pra fazer do mundo um local menos distante, e da vida uma coisa menos dificil. Eu preciso me mexer! De verdade! Eu preciso!!! Não posso deixar as coisas simplesmente irem embora e ficar aqui parada!!! Ontem tirei uma carta de tarot aleatória e apareceu A Temperança. Vejamos seu significado:

Ele está em pé, vestido com uma longa túnica onde as cores estão em equilíbrio, seu olhar se dirige para o passado, tem uma expressão suplicante e atormentada, sem que isso esconda a doçura de seus sentimentos.

As asas sempre abertas parecem colaborar para o equilíbrio, simbolizando a interação incessante que ocorre em todos os setores da natureza. A temperança quer dizer mudança, alteração, no sentido de que deve ocorrer uma ativa transformação de forças.

A figura angelical é feminina, segura uma ânfora em cada mão, onde corre um líquido entre elas, é uma representação da essência da vida, fluindo do passado para o futuro.

É a virtude universal, que derrama a água do seu jarro azul (o espírito) para o jarro vermelho (a força). Mostra a importância do equilíbrio interior, da moderação. Tem a seriedade de quem trata de assuntos importantes com harmonia, sabendo conciliar os opostos.

A temperança significa a mudança perene no ritmo da vida; no plano intelectual representa o conjunto de ideias que criam e orientam os padrões morais, para o consulente é uma mensagem positiva de progresso.

Indica também que seus interesses podem ser beneficiados por novas amizades sociais ou profissionais, pois ele passa a manifestar uma desenvolvida capacidade para se aproximar das pessoas certas, daquelas que tem afinidades e objetivos compatíveis com os seus.

No plano sentimental, este arcano aconselha o consulente a mostrar-se mais flexível frente às circunstâncias do dia a dia e também mais acessível as oportunidades que surgirão.

Muito bom! E simbólico! Talvez pra mim, as vezes, paciência e imobilidade sejam as mesmas coisas. Eu preciso aprender que não é, ainda que seja meio na marra.
E não adianta cacete! Eu não vou desmontar o altar! u.u

Nenhum comentário: