22 junho 2011

Tive que braixar o JSJ hoje no trampo, porque não estava no pendrive e nem em lugar algum. Mas de onde é que eu estava lendo a uns dias atrás então??? Estranho...

Hoje o dia tá um tédio! De verdade! Geralmente quando eu faço algo diferente em um dia, no outro sinto essa insatisfação horrivel por causa da rotina. Uma vez viajei pra casa da Márcia e passei um final de semana prolongado lá. Na volta fiquei mortalmente depressiva e solitária! Depois de uns dias com pessoas do meu lado o tempo todo, e sem conseguir ficar nem um minuto sozinha, a volta à tranquilidade do lar foi dolorosa.

Toda hora eu me pergunto se eu quero ficar sozinha ou ficar com pessoas do lado. Será que todo mundo tem essas dúvidas? É sempre aquilo né... Escolher entre a comodidade e o desenvolvimento pessoal. Na dúvida eu acho que estou sempre preferindo o que me faz ter menos trabalho.

Hoje tem a festa do trampo, no início da tarde. Ainda não posso dizer que minha presença está garantida, mas estou pensando bastante em ir. Ou isso, ou voltar pra casa e dormir. Esses dias de tédio nunca acabam bem, e tenho à frente 4 dias inteiros de desesperador feriado!!!

Minha chefe me falou que ficou agradavelmente espantada em ver como eu fiquei social em Bebedouro! ^^ Esse é um bom elogio!! Pra mim é mesmo ótimo, porque foi pensado e feito com algum esforço! Ela falou que não estava pensando em me chamar porque não saberia o que fazer em caso de ataque de pânico, mas eu estou numa fase em que a maioria das crises são contornáveis com uma certa concentração da minha parte, e algumas horas de retiro silencioso. A gente se acotuma com tudo mesmo, não? Eu me acostumei a ter tanto medo a ponto de achar que estou morrendo!!! o.O

De verdade que nesse feriado, eu vou adiantar TODOS os meus trabalhos!!! Desde os domésticos, até os intelectuais!!! Senão eu já sei que vou ter que enfrentar um monte de dúvidas que o tédio e o ócio vão me proporcionar, afinal, cabeça vazia, oficina do diabo! Se tudo der certo posso até ir no cinema! \o/ Eu sei que já falei a mesma coisa mil vezes e nem olhei pra rua, mas querer fazer algo já é meio caminho né? rs

Gostei de voltar a escrever, apesar de que agora não sei bem como será o destino dos meus personagens... Bem, acho que posso adaptá-los à outras histórias se for o caso. Eu não tenho nada de diferente pra contar sobre eles. São coadjuvantes mesmo, com personalidade mas pouco brilho. Ainda assim, gostei de contar essas pequenas aventuras do universo infantil deles. Vamos ver no que dá. De qualquer maneira, tenho andado animada pra escrever, seja aqui, seja em qualquer lugar! Então vou aproveitar! Atualmente minhas fases de inspiração estão demorando pra vir.

Eu gosto muito de escrever. Muito mesmo! O problema atual é que me sinto totalmente culpada em escrever sabendo que estou muito atrasada com as leituras... Estou tentando fazer uma programação na minha cabeça, e nas próximas horas termino o Liber (se eu não cair de sono antes), e depois posso atacar a mala sem alça da Celine.

Pra terminar, me sinto muito enjoada. É isso ai!! Viagens me fodem de todo jeito! Agora uns dias passando mal, e vomitando três vezes por dia... Nada novo...

Nenhum comentário: