24 junho 2011

Ok, ok... Eu sou uma escrota. Eu peço perdão e me absolvo desse fato, porque na maioria das vezes eu sofro mais do que todo mundo com esse comportamento bizarro. Afasto pessoas, enfim, essa merda toda. Mas tudo bem! Tuuuudo bem! Todo mundo tem seu direito a acordar com o pé esquerdo, achar a vida uma merda e odiar todo mundo. Então, analisemos um causo!


Asar Un-nefer

^^/

aTRIano

e aí?

Asar Un-nefer

Baum. e ai?

aTRIano

fazendo aquela animação q eu falei

Asar Un-nefer

massa!!!


to pensando em comprar uma mesa pra desenhar! ^^


soh for fun


nao eh o meu forte


mas acho q seria muito legal...

aTRIano

mesa pra desenhar é qualquer superficie plana

Asar Un-nefer

vc entendeu seu idiota

aTRIano

só quis dizer q vc não precisa comprar porra nenhuma pra desenhar


se quiser, é só começar


só precisa de uma porra de um papel e um lapis

Asar Un-nefer

foda-se seu grosso do caralho! eu quero comprar e pronto, e gastar meu dinheiro suado na mesa!

aTRIano

ok

Asar Un-nefer

vc ta de mau humor?

aTRIano

sempre fico de mau humor qdo to trabalhando



Well, well, well... Isso porque o Santos ganhou... Tremo de pensar na derrota... ¬¬

Nenhum comentário: