18 junho 2011

Eu tenho um graaaande apego pela minha casa. Algumas pessoas podem me achar meio idiota por causa disso, e eu entendo. O mundo inteiro deveria ser a nossa casa, porém, eu não gostaria de estar em nenhum lugar no mundo agora, que não fosse aqui.
Dentro dessa casa eu sou a rainha, a que decide, a que manda. Quem escolhe frequentar, depois da minha escolha de deixa-los frequentar, obvio, sabe desde o início que a única maneira de vir aqui, é aceitando que tudo o que eu digo é a lei.
Já deixei muitas pessoas esperando na porta, não atendi o interfone zilhões de vezes, ignorei chamados de amigos e outros nem tão amigos assim, só porque eu não queria ver ninguem.
É a minha casa! O último presente da minha mãe pra mim, e aqui dentro eu acho que é o único pedaço do mundo onde a Andréa é realmente a Andréa. Sem fingimento, sem mentira, sem teatro, sem nada do que as pessoas geralmente usam pra se proteger do mundo. Eu não suporto pensar que talvez eu não tenha controle sobre esse lugar. Que alguém pode estar aqui junto comigo. Que talvez as portas e janelas não sejam suficientes pra conter o mundo la fora de entrar aqui. Que talvez meus selos feitos com tanto cuidado, não sejam tão eficientes pra selar a entrada de quealquer coisa ou pessoa que simplesmente queira e tenha seus métodos.
É a MINHA casa! É o único pedaço do mundo que é só meu, só meu, de mais ninguem! Eu não quero nenhum outro lugar no mundo, nem entrar na casa de ninguém, nem tomar o espaço de ninguem! Só quero poder controlar esse espaço!!! Não posso suportar a idéia de um dia ter medo de ficar aqui sozinha, como já aconteceu no passado! Dentro da minha casa eu tenho que poder fazer tudo o que eu quero, ou nada, se assim eu decidir! Tem que ser sempre o lugar onde eu me sinto mais a vontade no mundo todo, e onde eu não tenho medo de nada!!!
Eu não quero pessoas aqui. Nenhuma pessoa, de nenhum jeito! Eu não tenho nada, pessoalmente, contra quase ninguem no mundo. Eu só não quero ter ninguem por perto! De nenhum jeito ou maneira! Eu só quero ficar sozinha!! Saiam todos de perto de mim!!! Por favor!!!

Nenhum comentário: