05 junho 2011

Hoje é dia da minha Dedicação. Um dia muito importante... Não estou tão feliz quanto deveria, mas eu não sou do tipo que fica feliz demais por nada. Alias, eu sou do tipo que nunca está feliz. Eu acho que é porque eu sou sozinha.
É chato sempre falar sobre a mesma coisa, mas isso é bastante importante na vida de qualquer um. As pessoas que estão a sua volta, ou as pessoas que não estão. Ou não ter ninguem. Cada um vai se transformando naquilo que realmente é de acordo com todo o conjunto de experiências que vai vivendo. As pessoas com quem vai convivendo e interagindo. Eu interajo muito pouco, consequentemente acho que essa pessoa que está aqui agora, escrevendo, é o mais próximo de mim mesma que pode haver. Eu não sei dizer se eu sou uma pessoa 'boa'. Se eu sou especial por algum motivo. As vezes ter tantas dúvidas na cabeça é uma coisa horrível, e eu fico pensando se ter a voz de outras pessoas a volta, distraindo, interferindo, confundindo, não é o que na verdade faz com que as dúvidas desapareçam. As perguntas nunca vão de fato ser respondidas, mas com o tempo todos vão se ocupando de outras e outras coisas, e vão esquecendo todas as dúvidas. Eu queria também esquecer, parar de me questionar. Ser mais normalzinha, mais bobinha. Deixar tudo pra lá e aproveitar o tempo em que estou aqui nessa terra, esperando por sabe-se lá o que. Queria relaxar...

Nenhum comentário: