21 junho 2006

Ah, a vida... Pra mim sempre foi uma incógnita, sempre sempre!! Mas pra todo mundo acho que é... Eu sempre me espanto com a minha própria capacidade de mudar. Mudar tudo! Mudar as coisas, mudar a opinião, mudar o humor...
Hoje eu tô muito feliz! Muito mesmo!! A menos de dois dias atras estava arrasada...
Hoje o Juninho veio aqui, e tava chateado, ainda por conta do rompimento da Lucelia...
Amar não é fácil não, mas... Amar é bom, tão bom, sempre...
É melhor sofrer de amor do que ter um coração vazio... A Silvia tem razão...
Tem coisas, sentimentos, sei lá, dos quais todo mundo devia ser imune. Porque as vezes gostar, amar, se relacionar, pode doer tanto... E pode ser cruel...
A vida é bem estranha... Eu também sou. Tenho um medo absurdo de viver as vezes, por mais que as pessoas tentem me convencer de que viver pode ser uma aventura mágica... E pode sim! Comigo as vezes não é só magica, é louca, é intensa e impressionante...
Não é facil viver, nem ser dona do próprio nariz. Nem é fácil amar, ser amada, se envolver, cuidar de amigos e pessoas que amamos... Cuidar dos cachorros, da casa, da vida. Matar as baratas e os ratos... Se cuidar... Cuidar das crianças... Cuidar de dentro... Cuidar dos sentimentos...
Meu, é tudo louco mesmo!!!! E eu entendo pouco de tudo o que vejo, e queria tanto entender mais... Ter mais respostas, saber as perguntas certas... Não queria nunca magoar ninguem, mas eu não tenho resposta pra tudo, e se eu mesmo não consigo me entender de jeito nenhum, quanto mais entender aos outros... Entender tudo...
Hoje eu tô feliz mas também tô triste, pelas pessoas que estão do meu lado e estão tristes também, e por não poder minimizar essa tristeza delas, e pelas pessoas que eu nem conheço, e que porventura sofrem com os meus caprichos... Não, eu não sou caprichosa, mimada, pelo menos não demais... Mas eu também tenho direito de tentar mais, de lutar pelo que eu quero...
Eu também quero ser mais feliz... Eu tenho direito também...
Eu entendo que todos os atos tem reações. Que pagamos pelas coisas.... Nada na vida pode vir e passar imune... Eu pago também, eu sei que pago, quando pago... Eu não quero me redimir dos erros... Só quero também poder viver, e com isso aprender, de uma vez por todas, que a minha felicidade é um direito possivel, e não uma coisa irreal, distante, mais distanciada ainda por tantas coisas que estão enraizadas na minha cabeça...
Eu quero tanto esquecer tantas coisas, mas nunca esquecer de tudo o que eu já conquistei, e aonde eu posso chegar... Nunca esquecer o que eu posso ser... Não pra ser melhor, mas pra ser mais feliz...

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí...
A sua felicidade é um direito possível!
EXERÇA-O!!!

E vôe...vôe muito...
Feliz de te ver assim,
Lupi

Excentric Herself disse...

Brigada!