19 junho 2006


Hoje eu conversei com o Junior, e ouvi coisas que me deixaram com um aperto no peito. Eu queria poder proteger todo mundo de se machucar, principalmente as pessoas que eu amo tanto... É duro não ser especial pra alguém... Eu queria que as pessoas que estão a minha volta sentissem que são especiais pra mim, e que isso criasse em torno delas um escudo, que afastasse os outros, que afastasse as mágoas que os outros deixam... Incrivel que as pessoas não percebam que quando estendem uma mão, estão se comprometendo.
Eu queria poder fazer qualquer coisa mesmo pra não ver o Juninho magoado, pra poder evitar, fazer alguma coisa, mas como proteger tanto uma pessoa? Como não deixar se magoar, porque isso eh o veio de aprendizado de todas as vidas, e todo mundo ainda tem tanto pra aprender...
Hoje eu vi o ódio da Rubita pelas coisas que nos magoam, pelas pessoas que passam pela gente e empurram, deixam a gente no chão, e tive medo de perder meus amigos, perder ela também...
Eu vi na Rubita a proteção que eu queria dar pro Junior... Vi a proteção que ela também queria dar pra ele, queria dar pra mim...
Eu vi a raiva da Silvia, também tentando proteger a gente... E foi singelo e triste ver que a gente só tem a gente mesmo, a si e a pessoas tão ao nosso redor, mas mesmo assim a gente chora pelos outros... A gente tem tudo, e ao mesmo tempo tem tão pouco....
Deus, se eu puder minimizar o sofrimento dos meus amigos, que eu saiba como, e que eles as vezes também possam minimizar os meus... E que suma de mim essa sensaçao de que essas são as primeiras lágrimas de muitas que ainda vamos derramar...

Nenhum comentário: