17 junho 2006

Estou meio capenga, mas não caída! Éééé!!! As coisas no início são assim mesmo, mas eu vou levando. Agora com menos drama, ainda bem!
Hoje a noite o Juninho chegou aqui, chateado por ter perdido um tio, pela Lucelia, a Silvia do meu lado mais chateada ainda, e eu no meio e de repente, todo mundo chorando, e eu de mão dada com o Juninho. O cara é um irmão, pra dizer o mínimo! E nós três somos muito sensíveis, tudo dói na gente! E que dia dolorido foi hoje, credo!
Mas.... Sei lá. O Junior conversou longamente comigo, e até deu conselhos, que no início achei todos tão bons, que queria pegar o telefone e seguir todos, mas depois pensei bem, sei lá, uma dúvida.... Aquela falta de certeza do que será que pode acontecer de bom e de ruim, e já fiquei naquelas. Me aventurar pelo mundo é perigoso, e eu tenho medo, porque vamos ser bem sinceros, eu sou medrosa mesmo. Tenho medo de gente e de coisa, e me meter tanto com tudo acaba sempre desse jeito.
Mas a intenção foi legal, e por isso, em homenagem ao Juninho que é meu amigo do peito, e que ultimamente tem chorado do meu lado em todas as ocasiões, coloco aqui essa linda canção!

Hino da Amizade

Mara Maravilha

Eô,Eô
Roda,roda,roda sem parar
Eô,Eô
Pula,pula pula vamos lá
Eô,Eô
Bate ppalma,bate bate o pé
Eô,Eô
Cante o hino da amizade eu quero ver!
Pique-pique,esconde-esconde,banbolê
Pega-pega,roda-roda eu quero ver
Nossa amizade tem amor no coração
Meu amigo você é mais do que um irmão
Eu te amo,eu te amo de verdade
Eu te amo sem nenhuma falsidade
Eu te amo é amor pra vida inteira
Eu te amo vamos nessa brincadeira
Nossa amizade é de deus é pra valer
Cante o hino da amizade eu quero ver!

Nenhum comentário: