25 junho 2006

Ultimamente tenho convivido com a tristeza de quase todo mundo que está a minha volta. Sempre dores de amores...
Agora que eu queria contar coisas de riso e felicidade, as pessoas estão todas tristes por ai. Eu tenho ido no centro espirita com a Silvia. Eu não simpatizo muito com a crneça, eu confesso, mas não tenho preconceitos, e gosto de saber das coisas que os outros pensam. E acho que lá está sendo um lugar bom pro Rodolfo...
Mas tenho desconfianças, e alguns medos, e agora as coisas estão mudando. Como se o mundo estivesse se movendo junto, mas de uma maneira diferente... Tem muitas coisas acontecendo, e eu estou vendo isso tudo. E não posso interferir, porque tenho que pensar em interferir na minha própria vida. Eu tenho um pouco de medo, porque estou vendo as pessoas mais sensiveis agora. Será uma coisa que está acontecendo só aqui a minha volta, ou está acontecendo no mundo todo, com todas as pessoas? O mundo muda o tempo todo, mas tem algumas horas em que o mundo das pessoas muda mais, de uma maneira menos suave, e quem é mais sensivel consegue ver também.
Talvez só eu esteja preocupada com isso, mas acho dificil. Devem existir várias gentes por ai pensando a mesma coisa que eu, mas eu não sei onde elas estão. Mas eu queria saber. Deve ser legal encontrar uma pessoa pensando igual, ou que se preocupe tnato com o que acontece com os outros. rs* Não que eu queira arranjar uma solução pro mundo, mas que é interessante pensar nisso as vezes, é...
Acho que é necessário que alguem as vezes pare e pense nisso, porque geralmente todo mundo está pensando nos proprios problemas, e tem que ter uma corrente coletiva que fica como inconsciente, pra que a gente saiba, que o tempo todo, tem pelo menos alguem preocupado com o nosso futuro, seja ele queal for.

Nenhum comentário: