19 junho 2006

CHURRASCO NA SEGUNDA FEIRA
Depois de passar uma segunda-feira de amargar descabelada aqui em casa, alias, desespero esse que foi devidamente consolado pela Claudia e pela Simone (valew!!), me liga o Junior aqui no meio da tarde falando que vinha aqui. Não podia mesmo ser coisa boa, ainda mais ultimamente nesses tempos em que todas as coisas estão no fim.
Aí, depois de mais uma conversa em que ele me contou como foi que ele e a Lucelia terminaram, fizemos um churras de segunda feira pra desbaratinar...
Minha cabeça tava mesmo explodindo de dor, e eu sem comer nada o dia todo... Até que pelo menos isso foi bom...
Sabe que entre outras coisas, poder conversar com minha amiga Simone hoje foi bem legal. Já fazia um tempo que a gente não se conversava, e fiquei sabendo que lá pelo final do ano ela deve vir pra cá. Estou morrendo de saudades... Tomara que ela arranje um tempinho pra mim, porque sei que as vindas dela pra cá são sempre corridas...
E tô com saudades do Fábio também, e vai ser um encontro feliz. Espero que traga um vento bom! =]

Um comentário:

Anônimo disse...

ja falei pra atualiza isso com frequencia sacolitcha!