02 maio 2006

Aff! Não são nem 7 da manhã e eu tô aqui, q nem uma zumbi fêmea!!! Já acordei colocando os bofes pra fora.... Eca!! Acho que foi de ontem.... Muitos excessos...
Hoje é aniversário da minha querida irmã, a Márcia, e teve uma comemoração ontem na casa dela. o Menu foi virado paulista, que, pra quem não sabe, tem umas mil coisas fritinhas, tipo, ovo, torresmo, linguiça, carne de porco, com arroz e feijão bem grosso, couve... Enfim, se não foi os virado que me virou ao contrário, eu não sei!!!
Mas agora tô me sentindo melhor!
Ontem eu tava no plantão, e dei uma fujidinha na casa da Márcia, pra ver a festinha. Tava todo mundo lá!! Um feriado com cara de domingo...
Fora isso, mais nada a dizer... Nenhuma novidade, tirando minhas interpéries estomacais.... Ou seja, continua tudo muito chato!!! Não tenho saído muito, nem visto ninguém.
Ah, vamos ser sinceros... Tá tudo um saco e eu nem tenho o que escrever! No próximo enjôo eu volto... ¬¬

Nenhum comentário: