18 maio 2006

Foi só falar que o meu chefe podia me enfiar onde ele quisesse naquele saemja que ele me mandou pra cozinha! Puta cara maldito!!! Ele e aquela velha vadia filha de uma puta que trampa lá e ficou enchendo o saco dele ligando e falando pra ele me colocar lá com elas!!! Explico: é que uma das cozinheiras entrou de férias e a outra ficou bastante doente, ou seja, não tinha gente suficiente na cozinha, então ele me colocou lá. Meu, aquela maldita daquela velha tem inveja do meu lugar lá! Caralho! Como alguém pode ter inveja de uma porteira????? Bom, levei a experiência na esportiva, fiquei la com elas, ajudei, e tals, mas no final do dia parecia até que tinham me enfiado num saco e me dado umas pauladas!! Tudo tava doendo! Cheguei em casa e as 10 e pouco da noite já tava dormindo, e dormi ate as 7 da manhã de hoje. Rs* Tão achando que é fácil ficar coçando o saco durante um ano naquele saemja e um dia, do nada, dar um puta duro na cozinha??? Não é, não!!!! Ainda bem que esse arranjo foi só aquele dia... Pelo menos eu espero que seja... Tomara que a cozinheira adoentada já esteja bem hoje!!! Acho que vou até fazer uma novena pra ela hoje!! uahuahauauh E colocar o nome daquela velha desgranhenta na boca do sapo!!! ¬¬ Ah não! Se eu fizer isso e ela tiver um troço e faltar, eles podem me chamar de novo pra cozinha... credu... rs*

Ontem a Rubiz foi lá no saemja e a gente veio pra casa juntas. Aliás, ontem o Ceasar se encontrou com ela lá, mas ficou timido, nem falou nada... rs* Depois a gente veio pra ca e ficamos aqui de bobeira e tals. Eu gosto de ficar um tempo com a Rubiz. Ontem a gente tava pior que o Bozo, e passando mal de rir!! Depois o Juninho e a Lucelia passaram aqui também. Foi bem legal, mesmo eu estando morta e desanimada... A Lucelia lavou toda a minha louça, e olha que a louça tava la a mais de uma semana!!!

Hoje, aliás, se eu tiver alguma vergonha na cara, eu arrumo minha casa, que chegou a um ponto em que nem sei o que dizer. Num aguento mais essa cara!! Céus!! Tá um caos!!! Preciso arranjar um esquema urgente pra livrar minhas plantas da sanha assassina da Branquinha, ou então vou acabar matando ela! Credu! Eu sempre arrumo umas cachorras insanas!! Eu poderia ter ficado felizinha com a Dolores apenas, mas não! Quis ser boazinha, fazer caridade e trouxe a Branquinha pra ca!!! Aff... eu mereço....

Não tem acontecido nada de sensacional na minha vida ultimamente... Nem tenho trocado idéia com ninguem... Reencontrei o Tom Möss depois de bastante tempo sem falar com ele, e como sempre, agora quero encontrar esse maluco, que já faz uma caralhada que não encontro pela frente... Agora sim, tão aparecendo os motivos pra eu sair de casa.... E melhor, sair daqui de Jau! Credu!! Eu adoro minha casinha... Mas tem uma coisa absolutamente horrivel sobre essa cidade. Aqui as coisas não acontecem, não vão pra frente e não melhoram... Parece que jogaram sal nessa terra daqui...
Enfim, tô com saudades dele, muias, muitas!!!! Todo mundo acha ele um cara estranho e muito complicado e tals... Sabe de uma coisa? Acho que no fundo as pessoas é que são moles demais. Fazem amor, são sentimentais demais, querem aquelas relações normalissimas e chatas. Ele não... rs* Eu entendo perfeitamente amigo! Entendo isso tudo, juro que entendo!!! Eu não acho ele nada confuso, ou estranho. Acho ele tão maluco quanto qualquer outro ser humano por ai, porem infinitamente mais inteligente, sem contar a criatividade. Enfim, ele é foda!!! rs* Ele me mandou umas fotos bem interessantes, que eu gostaria de postar aqui... rs* Mas nesse horário não dá! rs* Fica pra próxima!!

Nenhum comentário: