30 maio 2006

Bem, não tenho muito o que dizer... O Carlinhos morreu... De sábado pra domingo de madrugada... Não tenho muito o que dizer sobre a falta que estou sentindo de uma pessoa que estava comigo todos os dias, e que sim, me pegou de surpresa... Parecia que ele sabia, porque desde que eu conheço ele ele me dizia que ia morrer logo... Sim, parecia que ele sabia...
Ficamos eu e o Rodolfo, os orfãos... Sei lá... A gente naquele enterro, tudo tão estranho..
Hoje cedo o Rodolfo veio aqui, e conversamos um monte, e eu adoro ele. Sim que adoro. O Carlinhos foi bom sim. Foi embora mas deixou um monte de coisas pra mim, pra ele... Deixou um para o outro, e outras coisas também... Fiqeui com medo de ter perdido mais com a ida dele, mas não, o Rodolfo ainda é "meu". Meu assim entre haspas, mas meu... Meu amigo, e irmãozinho, e ganhei também a familia dele... Ganhei mais, mas só o tempo pra me deixar avaliar. Ele era muito dado rs*.
Tô sentindo saudade, saudade absurda mesmo. Um vazio que é absurdo de tão doido, e forte.
Mas só lembro coisa boa dele, coisa que faz a gente rir, de lembrar de como a gente aprontou por ai. A gente era uma familia... Ainda somos...
A chave da minha casa tá com o Rodolfo. Não vou tirar... Gosto de ouvir ele entrando, como se ainda estivesse com o Carlos do lado... Mata um pouco a saudade...

Um comentário:

Márcia disse...

A gente tem o costume de chorar quando alguém morre, mas na verdade choramos por nós mesmos, pela nossa dor, pela nossa saudade. Ele agora virou anjo, está num lugar melhor, iluminado. É nisso que eu tento pensar toda vez que eu choro por algumém que amava!