16 maio 2006

OI!
Hoje eu fui no caps pra consulta com a psiquiatra. É uma psiquiatra nova e bem legal, e peguei receitas e tive que falar o óbvio ululante. Voltei a fumar!
Ela falou também o óbvio pra mim. Tô bem deprimida, e essa semana volto a tomar todos os remédios.
Voltando pra casa da minha irmã, vi as ruas a volta do Batalhão da Policia cercadas e desertas... Muito estranho tudo isso, não?
Desde a Sexta feira estamos em...
SÃO PAULO SITIADO
Bom, pelo menos agora ninguem vai poder dizer que no Rio a situação é pior... Agora a gente já sabe quem manda... Estranho a violência chegar a esse ponto, e até aqui no interior ser sentida. Não sei... Acho que a gente aqui no Brasil vai penar bastante por algum tempo pelo menos... Conflito interno, o Evo dando uma de louco na Bolivia... Tudo muito estranho...
Hoje conversei com a psiquiatra que depois que parei de fumar crack e usar muita quimica, tive que mudar meu vicio pra algo bem mais futil. Contei pra ela sobre minha relação meio estranha com a minha mãe, e tudo o mais... E me peguei falando pra ela que na verdade eu não sou tão futil assim... Rs* Mas eu acho que sou né? Eu gosto de ter a cabeça vazia mesmo, de me interessar por coisas engraçadinhas, ver preço de brinquados pra tentar comprar... A maioria das coisas mais sérias da vida não me diz nada, mas esse tipo de coisa me deixa mais... realizada, acho!
E tenho que confessar uma coisa... Eu roubo os brinquedos dos meus sobrinhos! uahuahuaauhauh Quando eu vejo alguma coisa legal vou lá e passo o rodo mesmo, e trago pra casa!!! =D Não é pra isso que servem sobrinhos, familia, essas coisas????? é uma troca. Eles me cedem os brinquedos que eu gosto e eu dou pra eles.... Eu não sei direito o que eu dou pra eles, mas eu sei que dou algo... Então é uma troca boa e justa!
De resto, um beijo pro Roger que renasceu das cinzas, assumiu que gosta de minas gordas e até anda com elas de mãos dadas nas ruas... rs* Tem uma fita marcada pra gente moço!!! Num vou esquecer!!!! =D

Nenhum comentário: