16 maio 2006

Olha só!!!! Meu novo celular!!!! Não é a coisa mais lindinha do mundo??? Fofinho, lindo...
Comprei ele na sexta feira!!!! Já tirei trocentas fotos, agora só falta o cabo pra descarregar isso!
Imagem postada pelo usuário
Bom, de resto... o treiler abriu e eu fui la com o Junior e com a Lucelia... O que dizer do dia da estréia? Foi... muito estranho... Eu tive a impressão de que o Carlo tava com ódio do mundo e descontando em mim. Não tava um clima legal, nem alegre, e eu tenho a impressão de que o Carlinhos tá contaminando o mundo inteiro com o que ele tá passando... Eu sei... Tanta coisa assim na cabeça dá pra deixar qualquer um meio doido... Mesmo assim é foda...
Voltei lá na noite seguinte, e o Carlos não tava, quem tava na chapa era o Rodolfo, porque ele passou tão mal de dor de cabeça que teve que sair fora...
Tanta coisa... Tanta coisa.... Eu queria poder estar mais próxima de alguma maneira, mas nem fico impondo minha presença. Quando ele precisa de mim ele vem, e eu tô sempre aqui pra quando ele precisar...
Ontem liguei no beco e falei com o Rodolfo. Ele me contou que o Carlinhos foi internado com meningite confirmada dessa vez. Eu soube que quando ele foi internado já não tava falando coisa com coisa, parecia que estava esclerozado...
Bom, é isso... Sei lá... é mais ou menos assim que as coisas estão...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Moça... passei aqui pra te dar um oi... e vi o q escreveu....
quanto ao celular fico feliz por vc... hehhehe mas cuidado com essas fotos hein...
e quanto ao seu amigo eu sinto muito... espero q melhore...
beijos