10 maio 2006

Ontem de um puta role pela cidade, coisa que eu não fazia a algum tempo!!! Sai do saemja, fui na minha irmã, de lá desci até a casa do Rodolfo pra ver o Carlinhos...
Passei na Industrial, na Santa Casa, fui por umas ruazinhas.... Foi bem legal dar esse role, fiquei até cansada, de tamto tempo que eu não ando por ai.
Na Sexta o Carlinhos e a Bel devem inaugurar o treiler lá no Beco. Acho que assim vou ficar mais tempo na rua.... Vai ser legal ter um lugar pra ir de novo... Talvez se a gente sempre tivesse um lugar pra ir as coisas fossem bem diferentes hoje de alguma maneira. E claro, todo mundo pensa: De que adianta pensar no que ficou pra tras? Pensar em mudanças que não podem acontecer?
Mas duvido que todo mundo não pense assim quando as coisas ficam pretas... Pensando em como seria bom ser diferente. Mas todo mundo sabe que não pode ser desse jeito, que é melhor esquecer.... Mas tem umas horas em que é absolutamente necessário pensar em como as coisas poderiam ser diferentes se a gente tivesse mudado só uma coisinha. Sentir saudade daquela época de antes, em que ainda se podia mudar alguma coisa, mas a gente nem sabia....
Geralmente essa época proxima a uma "terrivel catástrofe", é a melhor época, em muitas, da nossa vida... A gente tinha o controle, mas não sabia, e nem ligava, eu acho...
Agora sabemos das coisas, mas não temos mais como voltar atrás, como mudar. Algumas coisas mudam pra sempre. Daqui a algum tempo, outras coisas vão mudar nossas vidas para sempre, e talvez seja uma mudança nascendo de algo bom, e não como essas de agora, que nascem sempre de coisas tão... estranhas...

Um comentário:

Anônimo disse...

nada muda pra sempre...
nem os dentes que se dizem permanentes...

=]