22 maio 2006

Aff.... Que dia chato, desanimado e foda viu... Ontem fui dormir antes das 10 da noite e hoje acordei antes das 6. Meus horarios estão cada dia mais loucos, e eu estou cada vez mais deprimida, pelo que parece. Tô me sentindo mal, triste, sem vontade de fazer nada, e também, mesmo que eu tivesse vontade, não tem nada pra se fazer....
Será que alguem, além daquela lá, da minha irmã, e ocasionalmente o Ader lêem meu blog? Será que escrever isso aqui faz bem pra mais alguém além de mim? Tem dias que eu desanimo e não quero escrever nada. Só falo coisas chatas, só reclamo, tudo tá sempre ruim... Não acredito que alguém realmente goste de ler isso aqui!! Até eu fico de saco cheio!!!
Não tenho mais a menor paciência pra internet. Hoje eu dormi de tarde e fiquei desconectada o tempo todo. Não tem nada de bom pra se fazer na internet, e eu não tenho muitos amigos... Bons tempos aqueles em que eu tinha um monte de gente pra falar...
Tô precisando de alguma emoção na minha vida... Alguma paixão, alguma coisa pra eu lembrar na hora em que acordo e só esqueça na hora de dormir. Uma coisa boa, que me faça ter mais vontade de viver, pra ser mais feliz... Eu não sou a única. Acho que todo mundo quer isso, de uma maneira ou de outra, em maior ou menos grau. Eu também quero!!! Quero muito! Quero mesmo!
Ser feliz não é o normal do ser humano, senão a gente não teria por que lutar, nem do que correr atras. Mas eu sei que podemos passar boa parte de nossa vidas felizes, de bem com o mundo. Eu tô a tanto tempo de mal, que perdi totalmente a vontade de continuar, de fazer coisas, de ter alguma coisa boa. Aceito qualquer coisa, quer eu goste ou não.
Se eu tivesse algum culhão, eu enfiaria meus trapinhos em um saco, coleira nas cachorras, vendia essa casa e sumia um bom tempo. Um longo tempo sem ver ninguém conhecido, com nada conhecido, só com coisas novas, pessoas novas, emoções novas. Só pra voltar feliz um dia. Rever as pessoas com um sorriso a mais, mais feliz, não pelo resultado da busca, mas pela tentativa de achar...

3 comentários:

Ernesto Dias Jr. disse...

Eu leio, eu leio. Nem sempre dixo rastros, mas leio...

Anônimo disse...

eu tbm...rsrsr
não com a frequencia que gostaria, mas leio

Anônimo disse...

Eu não leio, não deixo rastros e nem gosto de vc :PPPPPPPPPPPPP

Beijos, minha deprimida favorita.