12 maio 2006

A QUE HORAS PASSA O PADEIRO???
Acordei bem cedinho hoje, antes das 7, e fiquei esperando o padeiro, que aliás, não passou... ¬¬
Ontem enfrentei uma maratona na casa da minha irmã, fiquei lá até tarde, mas ainda bem, depois meu cunhado veio me trazer, porque a prima dele estava lá e ela mora perto de mim!!!
Cheguei e o Carlos e o Rodolfo estavam aqui. Vieram pegar o cardápio, mas nem estava pronto... =[
Hoje eles vão abrir o treiler, o que me deixa muito feliz! Vai ser bom pra eles ter em mais coisas em que pensar.

NNNNN


Hoje eu tava dando uma fuçada no orkut, e dei de cara com uma Carmen Veronica que visitou meu profile. Sim, Senhoras e Senhores! É ela mesmo!!! Dei uma olhada rápida no perfil dela, vi as fotos (inclusive uma minha!!!!), mandei mensagem... Achei estranho ela não ter deixado nada pra mim. Acho que é por causa das coisas que eu disse... rs* Mas que não reste dúvidas sobre meu amor incondicional por este ser. Sim, eu a amo. Muito provavelmente, esta foi a única mulher que eu amei de verdade (tirando minhas 3 irmãs), isso quando nem ela nem eu éramos mulheres ainda. Mas que foi uma época bem legal foi...
Só que o tempo passa, e a gente muda, e depois não somos mais garotinhas andando pela cidade, cheias de depressão e dúvidas... Nossos amores mal resolvidos...
Ela foi a grande amiga de anos e anos, e coisas como essa não acontecem atoa, claro. Quando a gente encontra uma pessoa realmente especial, ela praticamente cai em cima da gente! Ela quase caiu em cima de mim... Nunca vou esquecer ter conhecido essa garota, ter passado os anos junto dela, ter vivido as experiências que todos passam aos 16 anos, mas que com a gente, sempre, sempre, é mais intenso, mais especial, maior...

NNNNN


Eu gosto de preto e branco. Quando eu estou muito feliz, e isso não acontece sempre, parece que tudo tem cor, mas no geral, eu tenho a impressão de que omundo inteiro é preto e branco. Geralmente eu acho que está tudo colorido antes do final da tarde, durante o dia. Mas a noite tudo é sempre preto e branco...
Teve uma época em que a noite também era colorida, mas passou tão rápido, e eu queria tanto que durasse mais....
Infelizmente as coisas não são do jeito que a gente quer... Nada é do jeito que a gente quer, nunca!
Como explicar que a gente precisa de cor as vezes, mesmo que tudo esteja em preto e branco? E como fazer as pessoas doarem seu tempo, sua atenção pra que a gente seja feliz? Quando as coisas acabam, simplesmente deixam de existir. Tem uma coisa bem pior do que não ter vivido nada. É lembrar de cada coisinha que aconteceu, por um tempo tão curto, e saber que por mais que a gente deseje, aquela época colorida não vai voltar... O mundo as vezes é bem cruel...
Por outro lado, como diz um senhor que trampa comigo, eu sou um ser humano sui generis! E sim, isso eu sou mesmo! Ainda não tenho muita certeza se isso é bom ou não, mas só de saber que eu não estou aprisionada nas coisas comuns do dia a dia, que eu tenho uma visão super estranha de tudo, já me deixa mais feliz! =D Se eu sou assim, o mundo é assim, a vida é assim, então eu tenho mais é que aproveitar!!!

Nenhum comentário: