10 outubro 2005

10 de Outubro de 2005


Dia chatinho mesmo.... Foi um dia estranho. Um tédio que até senti falta do trampo. Mas até que foi bom ficar em casa hj! Segunda é foda!
Amanhã lá volto eu pra lá. E tenho que enfrentar neh... aff...
Hoje fiquei lembrando de um dia quando eu estava na rodoviaria no Rio, e a Simone tava lá se despedindo. Como eu chorei pra entrar naquele ônibus pra voltar pra ca. E chorei a noite inteira e a viagem inteira de volta. Eu queria tanto ficar lá...
Agora tudo está muito diferente, mas tb, isso ja faz uns... sei lá... 8 anos? Hoje eu nem sei. Nem voltaria pra lá. Pra ficar sozinha lá... Melhor ficar por aqui mesmo...


No sábado fui no museu com a Shants e o Nirtuzzzz... Tava um calor de matar!!! E Ela eh totalmente pirada! Achava que os animais empalhados iam voltar a vida e nos atacar... Eu nunca tinha ido lá. E espero nunca voltar... Credu! Uma pobreza! Um calor!!!!
Mas depois fomos no Macdonalds!!!! Bom! Muito bom mesmo!!!
Isso tudo de tarede, antes da festa do Igor!!!

Nenhum comentário: