07 outubro 2005

7 de Outubro de 2005



Tô cansada hoje! Pensando bem, eu vivo cansada! Eu passo uma média de 5 horas deitada, no máximo, e nem todas essas horas dormindo. Eu devia me poupar mais...
Ontem o Marcelo falou que eu devia ir ao médico, me cuidar. Comer melhor porque meu estômago está ruim. Mas eu não consigo ter todos esses cuidados comigo mesma. Ele falouq ue eu devia comer chuchu. Se ele soubesse a surra que eulevei da minha mãe e do meu pai por causa de um chuchu... Ele nem falava isso.... rs*


**********

10:26 A.M.
Ai ai ai ai ai ai! Meu Deus, meu Deus, meu Deus, meu Deus!!!!!! Ai m4eu Deus, ai meu Deus!!! Eu pequei, pequei, pequei!!!!!! As 10:24 da manhã eu pequei!!!!! Mas calma aí.... Eu não pequei sozinha não!!! E agora?? E agora?? Nem fica bem falar o nome do santo, e muito menos o milagre que ele fez....
Será que agora prometer que isso não vai mais acontecer tá valendo?
Ai meu Deus! Eu não posso nem ficar em liberdade provisória que já faço merda! Eu falo que eu preciso de uma babá mas é mentira! Eu preciso é de um agente da condicional! Eu preciso de liberdade vigiada! Alguém tem que me controlar se não eu fico achando que posso fazer tudo!!
Calma Andréa... Nem foi isso tudo vai... Foi o início disso tudo, mas você ainda pode agir como a adulta que é, colocar a cabeça e outras coisas no lugar, e ser uma pessoa boa. Que não faz coisas que não podem ser feitas, e que pensa com a cabeça de cima, que aliás, é a única que você tem. E apesar de ter duas testas, o cérebro fica atras da que está no alto! Lembre-se!
Aff... E o dia nem está na metade ainda....


**********


DEU A LOUCA NO SAEMJA


Ontem a noite usei toda a maquiagem que comprei de tarde. Vixi! Ficou legal mesmo!! Só que eu não contava é que o maldito lápis fosse a prova d'água de verdade! A vendedora tinha me dito, mas não achei que ele era tão a prova d'água assim! Resultado: depois de quase arrancar os ohos esfregando, fiquei com o lápis preto em volta do olho!!!
Até que isso não foi de todo mal. Mudei o visual para vamp diurno e lá fui eu enfrentar o SAEMJA, cheia de lápis no olho as 6 da manhã!
Vixi que deu a louca nos caras do SAEMJA! Agora é só escolher um deles! Aff! O que eu faço? sou idiota pra esse tipo de coisa! Preciso de auxilio, orientação, aconselhamento!!!!
E também preciso sumir daqui rapidinho hoje! O mais rápido que eu puder!







**********



6 de Outubro de 2005


..:: O DIA SEGUINTE ::..


Bom, até que fiquei bem hoje. Resisti a vontade de ficar trancada e sai. Foi legal!! Cortei, pintei, fiz franja, comprei make up e creme com queratina!!!!
Fiquei encanada em algumas horas, mas no geral fiquei bem.
Depois fui na casa da minha irmã e fomos no mercado, conversamos... Depois vim pra casa tarde. Melhorei...


Eu tava bem desanimada mas melhorei... Estou um pouco preocupada com o Ramon, porque a dois dias ele não aparece e a mãe dele estava doente, internada. Espero que ela tenha ficado bem....

Nenhum comentário: